Abastecimento de água em Parauapebas será normalizado hoje, 24

Continua depois da publicidade

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) informa à população que o abastecimento de água será normalizado para toda a cidade a partir das 14 h de hoje, 24 .

A falta de água foi ocasionada por uma ruptura na balsa de captação da ETA I, que ocasionou uma inclinação de 60%, gerando a quebra de duas bombas. O problema de posicionamento da balsa foi solucionado, as bombas estão recuperadas, e o processo de reinstalação encontra-se em conclusão.

Prefeitura Municipal de Parauapebas
Assessoria de Comunicação Social

19 comentários em “Abastecimento de água em Parauapebas será normalizado hoje, 24

  1. Valdo Meliano Responder

    Vergonhoso!
    Caramba pessoas! Tá na hora de haver uma politica pública que resolva esse problema da água em Parauapebas. Sinceramente, me sinto humilhado quando sou obrigado a pegar um balde e pedir agua a um vizinho que tem poço, ou mesmo ter que comprar agua mineral pra tomar banho.
    As alianças politicas estão se formando. Tem muito dinheiro em jogo. Mas quem decide quem entra e sai desse governo somos nós. Vamos escolher melhor. Vamos exigir pelo menos nosso direito de acordar de manhã e ter agua pra passar café e tomarmos banho.

    Meus pêsames a esse vergonhoso governo. Nunca mais será reeleito. Nunca mesmo. Moro na mesma rua que esse canalha, duvido se na casa dele falta agua. Moleque, que deveria tomar vergonha na cara e ter cuidado um pouco mais dessa cidade.

  2. Jorge Pereira Responder

    Estou sem água a uma semana . não tenho água nem para tomar banho. Tive que comprar água mineral para poder fazer comida. Me pego pensando ” Meu Deus como pode em pleno século XXI faltar água no estado das águas.”

  3. Vicente Reis Responder

    16 anos de problemas com falta de água em uma cidade que além de milionária, nunca soube o que é uma seca, é muita sacanagem, viu?

    Desgovernos seguidos realmente “quebram” qualquer municiípio, não importa o quão rico em recursos financeiros e naturais, ele seja.

  4. soam Responder

    Concordo com alguns comentários: O que é serviço normatizado pra essa gente? É esse que “pinga” as 5 horas da manhã e falta em todos os feriados? Ou aquele que a Caixa d’água não pode ter mais que 1 metro de altura? Sinceramente precisamos mudar os nossos conceitos sobre coisas normais, porque senão, daqui a pouco vão achar que o que aconteceu com a pequena Thaís Santos Feitosa de 12 anos em nossa cidade, também é normal…

  5. Leitor Responder

    Tão reclamando do que?
    Eu fico é rindo desse povo!
    Aguentem caladinhos! Foi vocês mesmo que colocaram esse povo onde estão! AGUENTEM! E nenhum PIU!
    Ora bolas!
    Não queriam o Professorzinho no poder? Toma-te!

    • xuxuzin Responder

      kkkkkkkkkkkkk agora lasco mais, tiro o profesozin de bolso cheio e colocaram o valmirzinho de bolso vazio kkkkkkkkk tenho pena de nos :(((

  6. faxineiro Responder

    Quando entregou a SAAEP para Devanir, o prefeito Darci Lesma(essa é boa Davi) não estava preocupado com a piora do serviço, e nem Devanir estava interessado em melhorá-lo. O negocio está nos 600 mil reais mensais que é repassado para a Autarquia.Tanto é que o sujeito construiu um hotel na beira do rio porque ele mesmo sabia que não haveria água nunca aqui na cidade.

  7. lica Responder

    infelismente vc tem que anunciar ne ze dudu mais o palhaçada, se tivesse oportunidade de perguntar pra o gestor da saaep se esse é o melhor dele? entrou pra fazer a mundança mais …. realmente fez tirou os votos do outro gestor e colocou os dele por isso vai se eleito so lamento pelo povo!

  8. Davi Responder

    Ao caro colega, do primeiro comentario,digo: normal,é a cidade ter uma das maiores taxas de agua do pará, r$31,00.
    Normal é você ter que trabalhar a tarde, e não ter água pra você tomar um banho decente.
    Normal, é você ter que acordar às 3 ou 4 da manhã pra poder reservar um pouco de agua, em baldes,pra poder fazer pelo menos o almoço.
    Normal é uma adutora localizada na rua Cristo rei, romper a cada 2ou 3 meses, por conta de um trabalho mal feito, de um gonverno corrupto, que é o governo Darci Lesma, deixando metade da população sem água nem na madrugada, como é de costume ela aparecer.
    Isso é que é normal para essa corja de bandidos, que administram a nossa tão amada Parauapebas.

  9. catia Responder

    o pior e q aqui em casa a muito tempo mais muito tempo mesmo q não vem água a conta chega todos os meses e água q e bom nada a sorte e q aqui tem poço e eu não sei pra que eles me mandam a conta nela ainda vem assim hidrometro parado então eles tao cobrando o q ?dizem q e taxa de serviço ,q serviço . só se for de entregar a conta de uma água q eu não uso por q não tem ,faça me um favor né ?absurdo

Deixe seu comentário

Posts relacionados