A 26ª edição do tradicional ABCF Fighting promete um show de MMA com 10 lutas eletrizantes, no próximo sábado, 6, a partir das 21h, no Ginásio Poliesportivo Islander Souza. A entrada para conferir os combates na arquibancada será 1 kg de alimento não perecível e para as cadeiras Vip, perto do octógono, uma lata de leite em pó.
O ABCF Fighting é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), por meio de um termo de fomento entre o Instituto de Desenvolvimento Desportivo Educacional e Cultural Rio Verde (IDDECRV) e a Prefeitura de Parauapebas. A expectativa é de grande público, já que o evento caiu no gosto da galera tendo um crescimento exponencial de desportistas e amantes dessa competição no município.
“As expectativas são das melhores possíveis para a 26ª edição do tradicional ABCF Fighting, que será um dos maiores, com referência nacional e internacional. A noite promete de dois a três nocautes, porque são muitas lutas com strikes. O grande evento é para que o público saia do ginásio satisfeito. Promessa de casa cheia”, diz Márcio Machado, organizador do evento.
O card vai contar com as lutas entre: Christopher Lee Vs Rogério El Tigre, Janaína Silva Vs Lívia Neves, Iwanderson Vs Leonardo Freitas, Alan Abacaxi Vs Klederson, Matheus Silva Vs Samuel Samuca, José Henrique Vs Pernalonga, João Bergson Vs Marlon Maia, Robson Silva Vs Nilson Oliveira, Wellington Vs Wallace Pereira e Flávio Pina Vs Thalyson Alves (Maskara), onde Flávio vai defender o cinturão da categoria meio-médio até 77kg.
Para agitar o público durante a programação, a banda de rock Pilantropia promete fazer um grande show, tendo a frente o vocalista Luciano Figueiredo.
Por Fábio Relvas / Foto: Lenno Costa