Dois sujeitos chegaram na noite passada na famosa e famigerada Rua do Meio, em Parauapebas, e lá, depois de um bom papo com uma senhorita, contrataram os serviços da mesma.
Após a execução dos serviços e já satisfeitos, os dois rapazes resolveram usar da estratégia do famoso “Mão de Vaca” na senhorita que relutante tentava receber o que era justo pelo serviço prestado. A mulher de “vida fácil” (como se fosse fácil) resolveu na manhã de hoje denunciar os dois rapazes à polícia civil.
Foi lavrado um B.O. e os dois sujeitos presos. A acusação feita pela senhorita junto ao Delegado André, todavia, não foi pela falta de pagamento pelos serviços por ela prestados. Ela acusou os rapazes de serem traficantes de drogas. A polícia, em diligência à casa dos acusados, encontrou 7 petecas de crack e uma espingarda.
Os acusados estão presos e vão responder por tráfico de entorpecentes. Oh transa que ficou cara! Se os rapazes de nome bíblico tivessem ido pelo caminho dos seus xarás, talvez não estivessem passando por esta.
Não se tem notícia do paradeiro da senhorita que, segundo informações, mudou-se de Parauapebas nessa tarde. O caso foi transmitido praticamente ao vivo pela programa do Demerval Moreno, na manhã de hoje.
2 comentários em “Abraão e Davi”
Às vezes o “barato” sai caro!
Como diria “Seu Creiso” do Casseta & Planeta: Se lascaram-se!!!!