Ontem o Águia deixava todos esperançosos até o final do primeiro tempo. Novamente a energia elétrica acabou durante todo o intervalo e só voltou com 15 minutos do segundo tempo, quando o Águia já perdia por dois a zero, decepcionando a todos. Agora é partir para o Campeonato Brasileiro da Série C.
2 comentários em “Acabou a energia, de Parauapebas e do Águia”
é caro amigo, quando temos como astro o TREINADOR do time. dá nisso, precisamos entender que o Águia não joga como time, pois quando ganha todos procuram exaltar o treinador e quando perde é um Deus nos acuda. Vamos ajudar!!
Foi longe o Águia, parabéns aos jogadores. Se não houver o leilão dos melhores para os grandes times do país (Aleilson, Flamel e Marabá), o Águia vai ter destaque nas próximas competições. Copa do Brasil é isso, oportunidade para que os times menores aprendam com os maiores. E oportunidade para técnicos como o João aprendam que falar demais as vezes não é bom.
E oportunidade para a LEOLAR abaixar o preço da camisa, que está mais cara que camisa de times como o ARSENAL e o REAL MADRI. Ninguém aguenta esse Peba!!!!