Informação vinda de Canaã dos Carajás dá conta que por volta das 17 horas desta sexta-feira uma prateleira do Atacado Macre, localizado na Av. Welne Cavalcante, desabou em cima dos clientes causando grande tumulto na cidade. A prateleira com cerca de dois metros de altura estava lotada de caixas com mercadorias.
Segundo informado são dezenas os feridos que estão sendo removidos para os hospitais locais em ambulâncias da prefeitura e cedidas por outros hospitais. Por volta das 18 horas um caminhão munck foi colocado dentro do atacado na tentativa de remover os escombros. Ainda existem pessoas debaixo das caixas e dos destroços da estrutura metálica da prateleira. Bombeiros, enfermeiros e a Polícia Militar estão no local.
Não há notícias de vítimas fatais até o momento. Daqui a pouco mais informações.
Atualização:
Francesco Costa informa direto de Canaã que apenas duas clientes foram atingidas pelas peças de ferro uma delas, identificada apenas como Eliete, teve escoriações leves no rosto, mas passa bem. Já a outra, não identificada teve politraumatismo nos membros inferiores e continua internada em um hospital da cidade.
Na hora do ocorrido muitos curiosos se aglomeram no local, na Rua Teotônio Vilela esquina com Weyne Cavalcante, congestionando o transito. As portas do mercado continuam fechadas funcionários retiram os alimentos espalhados no chão da loja preparando para sua reabertura que deverá ocorrer, segundo o gerente, nos próximos 15 dias.
Ainda não saiu laudo com as causas do acidente.
18 comentários em “Acidente em comércio de Canaã dos Carajás provoca dezenas de feridos”
Eu Eduardo belo falo a verdade o atacadao macre e um comercio muito bom barato que dar opotunidade de pessoas fazer suas compras mais barato ,agora as pessoas falao di mais mais eu tenho certeza que sr israel o dono tem uma educaçao muito boa atende as pessoas com muita educaçao eu gostaria de um dia voutar a trabalhar pra eli e um bom patrao meu cerular 94 81936154
ACREDITO QUE TUDO NÃO PASSOU DE UM ACIDENTE, AFINAL O MACRE É UMA EMPRESA CONCEITUADA, E TEMOS QUE AGRADECER A VINDA DELES PARA REGIÃO, AFINAL, ELES GERAM EMPREGO E RENDA NOS MUNICÍPIOS QUE ATUAM!!!
O FATO DAS INSTALAÇÕES NÃO SEREM LUXUOSAS JUSTIFICA-SE AO QUE ELES SE PROPOEM A FAZER QUE É VENDER A PREÇOS ATRATIVOS!! ENTÃO AO INVÉS DE TECERMOS COMENTÁRIOS MALDOSOS DEVEMOS NOS SOLIDARIZAR COM OS EMPRESÁRIOS QUE COMO NÓS SÃO OS VERDADEIROS GUERREIROS DESTA REGIÃO ESQUECIDA PELOS POLÍTICOS CORRUPTOS E SUJOS QUE TEMOS AOS MONTES NESTE PAÍS!!
as pessoas nao sabem o que falam ,sao um bando de fofoqueiros e mentirosos,nao tem dinheiro pra comprar em outro supermercado e ficam inventando coisas o macre tem que voltar pq se nao a populacao vai passar fome…
no meu ponto d vista asidentis acontecem
e outra si fossi em outro mercado çeria a msm coisa
ou iaum evitar?????
ELES VENDE PREÇOS E NAO CONFORTO!!!!!!!!!!!!!!!!
QUERIA SABER SE UM DIA ISSO ACONTESSE COM OUTROS MERCADOS, QUE TEM PREÇO CARO E UM CONFORTO QUE VCS QUEREM, O Q IRIAM DIZER? O POVO FALA DE MAIS, ESSA E A REALIDADE. O QUE ADIANTA VENDER CARO E VENDER SO PRA QUEM TEM DINHEIRO POIS A POPULAÇÃO DA CLASSE BAIXA NAO PODE COMPRAR. E ALEM DISSO ELES SO DAO UM BOM ATENDIMENTO PARA OS RICOS E OS POBRE QUE SE LASQUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELES VENDEM PREÇOS E NAO CONFORTO!!!!!!!!!!!!!!!!11
Pessoal vamos cobrar a indenisação voces que se machucaram no Macre, ele so pensa no dinheiro mas na segurança dos povo de canaã não. Claro se fosse um mine mercado todos cairiam encima
“Vende barato e oferecem condições dignas para seus clientes”???
Está falando de quem??? O Macre é o mercado com preços mais acessíveis, com alguns produtos que chegam a ter diferença de 30%!!! Fala sério!!!
entrei no macre em canaã uma vez pra tentar fazer compra, mas o pouco espaço a sujeira e o pessimo atendimento não me deixaram concluir.
considero isso falta de respeito dá a impressão que o dono ta dizendo ” se quiser comprar barato é assim” não se importa com seus clientes.
aqui em canaã ele não terá muito sucesso, tem muito mercado que vende barato e oferecem condições dignas para seus clientes, acredito que o macre aqui ja esta sendo boicotado pelo pouco numero de clientes que haviam no predio no local do acidente.
economia x tempo
nós temos que escolher.
conforto não, mas segurança eles são obrigados a nos oferecer.
Rodrigo, to me referindo ao pouco R$ que os “empresario” investem para melhor atenderem os clientes, como qualidade dos produtos, atendimento, qualificação, estrutura do local…. Os “empresarios” do Pebas parecem q so visam os lucRo$.
Ao Maurício e Junin
Quem está pagando, seja rico ou pobre, deve exigir sim, um mínimo de conforto. Não falei em ar condicionado, mas higiene, estacionamento, vagas para estacionamento, prateleiras decentes ( cadê a fiscalização? Veja só o nível/espessura das que cederam ) são indispensáveis para quem deseja atrair o consumidor. No Macre Parauapebas, a higiene, passa longe, a improvisção reina, os carrinhos ficam horas no pouco estacionamento disponível, apesar da abundância da mão de obra ( sem qualidade ) a poeira está a olhos vistos e quando chove, a lama impera. Quer vocês gostem ou não, o Macre deixa muito a desejar. Como exemplo de conforto e preço e péssimo atendimento ( apesar da mão de obra muito educada ) veja a Big Ben. Você compra o que necessita em menos de 5 minutos e perde quase meia hora para pagar porque os caixas, por economia, são poucos. Adianta alguma coisa? Será que o seu tempo na fila não é dispendioso? O meu é.
a economia burra deve ser a sua. junin. entao vai pro hipersena compra caro so por que é espaçoso e ainda enfrenta uma fila enorme pra pagar. compara os preços do hipersena com outros ai vc verá a diferença. acho que vc nunca fez compra aqui na cidade pra esta falando assim.
UMA FATALIDADE…
ACIDENTES ACONTECEM, ESPERO QUE RECONSTRUAM LOGO POIS VENDEM BARATO DE VERDADE.
Na verdade essa é a chamada “economia burra”, pois o barato sairá caro.
Infelizmente,há mesma falta de qualificação para que os clientes possam ter um melhor atendimento;porém essa realidade é da maioria dos comercios de Canaa dos Carajás.Como também a má distribuição de renda no pais e principalmente aqui nessa tal de princesinha do Sudeste,obriga algumas familias irem em buscas de economias…….Que fatalidade…..
Caro Sergio, Concordo que se tem que ter segurança.
Mas se que conforto tem que pagar mais caro, vai no Hipersenna
E não vai demorar para acontecer aqui em Parauapebas. O Macre, em relação aos demais supermercados, realmente, possui um preço inferior, entretanto, suas instalações são muito improvisadas, seu pessoal não é treinado ( a “bendita mão de obra local”), e nós, insistimos em suportar tudo em função de alguma economia que podemos conseguir. Entretanto, a organização e o cuidado ( principalmente conforto ) que deveriam ser prioridades desses atacadista, passam longe do Macre. êles acreditam que basta ter preço para atrair os compradores. Acho que no fundo têm razão. Infelizmente.
Dizem que esta Avenida é amaldiçoada!