Um grave acidente ocorrido por volta das 19h de ontem, terça-feira (19), tirou a vida de Reginaldo Malaquias de Faria, 36 anos de idade. O acidente aconteceu no Km 16, da Rodovia BR-155, entre as cidades de Pau D’Arco e Redenção. De acordo com informações repassadas à Reportagem, Reginaldo morava em Bannach e estava indo para Redenção, na companhia do filho Riquel Malaquias da Silva, 14, que está internado em estado grave no Hospital Regional de Redenção.
De acordo com a polícia, Reginaldo pilotava uma motocicleta XRE 300, de cor vermelha, e colidiu frontalmente com um veículo Fiesta, tipo sedan, após tentar ultrapassar uma carreta. Com o impacto da batida, a motocicleta foi arremessada a cinco metros de distância do local da colisão. Reginaldo caiu no local já sem vida e o filho dele foi resgatado pelo Samu.
O cenário era de destruição na via, onde o trânsito ficou parcialmente lento por mais de 40 minutos. A Polícia Militar, por meio do Blog Zé Dudu, pede cuidados redobrados aos motoristas que estão nas estradas. “Todo cuidado é pouco. Pedimos mais atenção, cautela e que os motoristas não façam ultrapassagem em locais proibidos. Respeite a sinalização da via. A BR-155 é considerada perigosa e já teve vários registros de acidente com vitimas fatais, principalmente neste trecho entre Redenção e Pau D´arco. Não sejam imprudentes, respeite a vida”, apela a Polícia Militar.