Mais um acidente durante a noite desta segunda-feira na BR-155, no trecho que liga os municípios de Marabá e Eldorado do Carajás.
Segundo populares, o motorista de um veículo utilitário tipo Saveiro fez uma ultrapassagem em local proibido e chocou-se de frente com um micro-ônibus que vinha no sentido Marabá/Parauapebas. Ainda segundo informações prestadas por ocupantes do micro-ônibus no local do acidente, o condutor do Saveiro estava aparentemente alcoolizado. Ele foi retirado das ferragens por populares e colocado no chão ainda com vida. Lá, aguardou a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Marabá.
É preciso que a PRF intensifique o trabalho de fiscalização nesse trecho da BR-155 pois são inúmeros os acidentes em virtude de embriaguez, velocidade elevada e má conservação dos veículos que ali transitam. Fica o alerta!
Foto: Antônio Cicero
7 comentários em “Acidente na BR-155”
E Canaã dos Carajás! Os carros no semáforos estão se batendo de tanto buraco, buraco que cabem uma carreta dentro em pleno centro da cidade, é brincadeira isso, né!
esse governador vagabundo so faz politica com o nosso dinheiro e nao tampa um buraco na estrada ta chegando de te dar o troco vamos eleger edimilson rodrigues do psol
Acrescente a má conservação, porém, quanto pior a situação das estradas, maior é a atenção que deve ter o motorista.
Zedudu, vale comentar também o estado lamentável que a BR 155 encontra-se atualmente.
Totalmente abandonada pelo poder público, vem se deteriorando a cada dia mais.
Vários trechos da BR encontram-se em situação desumana.
Infelizmente some-se isto a imprudência de alguns condutores, este é o resultado.
Vc disse mál conservação dos veículos… e a rodovia? que se encontra totalmente danificada?
Faltou falar da má conservação das estradas.
Ou será porque não existe estradas!
Falou tudo Josberto. A estrada nesse trecho, deve ser umas das piores do Brasil. Foi federalizada, mas até agfora permanece o mesmo lixo. Lamentável ainda ter que conviver com seres humanos que não estão nem aí com as vidas dos outros e nem as de sí proprios.