Um terrível acidente tirou a vida de Jandira de Melo Teodoro (foto), comerciante e uma das mais antigas moradoras de Parauapebas. Segundo informado, Jandira , seu esposo, Eleonardo Rodrigues Ávila (foto), o filho Fábio e a amiga Maria do Brechó, viajavam com destino a Belém, onde participariam da solenidade de formatura em medicina do filho do casal, Vinícius. Quando cruzavam o município de Tailândia, um caminhão teria fechado o veículo que, ao tentar evitar a colisão, se chocou com um poste, vindo a incendiar-se. Jandira teve morte instantânea. O outros passageiros tiveram apenas escoriações leves. Jandira e Leonardo eram proprietários da fábrica de confecções Doçura, na entrada da rua do Comércio no bairro Rio Verde. O corpo foi encaminhado para a cidade de Goiânia, onde Jandira tinha parentes, e lá será sepultado na terça-feira. O Blogger se solidariza com a família enlutada neste momento tão difícil.
Jandira é a terceira das antigas moradoras de Parauapebas que falece só no mês de agosto. Antes, o músico Gel e a comerciante Fatinha da Farmácia também nos deixaram. Que Deus os tenha em um bom local!
Atualização: Segundo informações recebidas de Belém, o carro teria capotado e não incendiado como anunciado. O filho, Fábio, quebrou um braço e Jandira foi socorrida, vindo a falecer uma hora depois de ter dado entrada no Hospital local.
[ad code=3 align=center]
7 comentários em “Acidente tira vida de Jandira, uma antiga moradora de Parauapebas”
Mulher Linda, trabalhadeira, super Mãe! Irmã, Amiga. Deus te recebaa em seus braços.. descanse em paz Prima…ssaudade!!!! Sandra Duarte Melo..
Em tempos de muito movimento e que a maioria das publicidadades circulavam em camisetas é impossível lembrar da DOÇURA, sem o carisma e a competência de Jandira.
Força Leo a vida continua e que o nosso Soberano Deus, conceda o melhor lugar nos ateliês do oriente celestial.
Os sentimentos de toda minha família.
Espero Eleonardo tenha discernimento nesse momento tão difícil.
Realmente é de se surpreender as ações divinas (sem comentários…)
Abraços a Todos!!
Força e superação nesse momento tão dificil.
conheci a jandira a alguns anos mesmo antes dela ser empresaria no municipio, sinto muito pelo q aconteceu, que Deus possa estar confortando a familia emlutada.
Que Deus possa conforta esta familia neste momento tão dificil.
Um Homem tralhador e uma Mulher trabalhadora.Um Casal.
Que Deus conforte os corações do esposo e filho/as.
Nao temos clareza do porque tais coisas acontecem,mas,
Temos certeza que vale as boas recordaçoes da Familia.