Dois acidentes deixaram duas pessoas mortas em Marabá no final de semana. Roberto Soares de Souza, 43 anos, foi atropelado e morto na madrugada de sábado (6); Leonardo Pereira de Almeida, de 29, morreu na madrugada de hoje (8), no Hospital Regional, para onde foi levado na noite de domingo após se envolver em acidente. Desde a semana passada que as mortes por colisões na área urbana de Marabá bem tirando vidas. Já foram quatro morres em apenas oito dias.
A primeira vítima do final de semana, Roberto Souza, era usuário de drogas e alcoólatra, vivia perambulando pelas ruas da Nova Marabá, pedindo dinheiro para manter o vício. Ele foi atropelado em uma Via Expressa, à altura da Folha 20 (Nova Marabá), bem perto do Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas nem houve tempo para socorro: o crânio dele foi esmagado pelo impacto e o condutor não foi identificado.
O segundo morto, Daniel Almeida, foi encontrado desacordado na Avenida Antonio Vilhena, Bairro das Laranjeiras (Cidade Nova), por um casal, que ao ver o rapaz naquela situação, acionou uma ambulância, mas ele morreu ao dar entrada no Hospital Regional. Chama atenção nesse caso o fato de que a moto que Daniel andava não foi encontrada.