Elmo de Jesus, 35 anos, encarregado de terraplanagem da Construtora Odebrecht, no Projeto Salobo, morreu às 17:40 horas de ontem, quarta-feira(5), quando trafegava de Parauapebas para Marabá, a altura do KM 48 da Rodovia BR-155. O carro que ele dirigia, um automóvel Ford Fiesta, prata, placa de Salvador/BA, engavetou na traseira de um carro-baú pertencente a uma loja de materiais elétricos de Marabá que estava parado no acostamento. O choque foi tão violento que os homens do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros foram chamados para resgatar o corpo de Elmo, preso nas ferragens do automóvel.
No Sul do Estado, na Rodovia PA-287, a 60 Km de Redenção, o choque entre uma motocicleta e uma caminhonete, resultou na morte do casal Vanderlan Martins Pereira e Marilene Silva Barbosa, que viajavam na moto, e de Amauri Miguel Oliveira, condutor do utilitário.
Fonte: Correio do Tocantins
[ad code=4 align=center]
2 comentários em “Acidentes nas estradas do sul do Pará deixam quatro mortos”
que tal uma matera sobre academia?
Embora grande parte dos acidentes se credite à imprudência e a imperícia dos condutores, mais vidas ceifadas – também – por irresponsabilidade daqueles que deveriam cuidar melhor de nossas estradas (Governo do Estado). Ontem mesmo fizemos comentários sobre esse tema.