Aconteceu hoje (7) mais uma sessão da Câmara Municipal de Parauapebas. Em conversa com alguns vereadores, nos bastidores, ficou claro que na próxima terça-feira (14) a grande maioria vai cumprir o compromisso firmado anteriormente elegendo o vereador Antônio Massud (PTB) para comandar a Câmara de Parauapebas em 2011.
A investida do diretório municipal do PT na semana passada de ir para o embate, lançando o nome do vereador Euzébio (PT), não passou de fogo de palha. Como o executivo não interveio em favor da vontade do diretório, Euzébio deve abdicar de retornar à presidência e cumprir também o acordado, que prevê ainda o vereador José Alves na presidência em 2012.
[ad code=5 align=center]
5 comentários em “Acordo vai vingar”
DISSE QUE ISSO NÃO IA DAR EM NADA, POIS É FRUTO DA MENTE GANACIOSA E MAQUIAVÉLICA DE UM GRUPELHO DENTRO DO PT QUE QUER SÓ SE DAR BEM. CONHEÇO ESSA TURMA QUE ESTÁ ENCRUSTADA NO MANDATO DO “INGÊNUO” PROF. EUSÉBIO.
Gostaria de saber quais os acordos que são feitos entre os vereadores e que, determina quem serão os presidentes da Câmara em determinado ano.
Em 2008 ficou acertado queo vereador Euzébio seria o primeiro presidente, sucessido por Adelson, Massud e José Alves. Os acordos sao feitos com relação a presidência e a mesa diretora. Isso acontece desde o inicio de Parauapebas e sempre foram cumpridos. Esse ano havia a espectativa de ser quebrado em virtude do vereador Massud não ter votado conforme acordado na substituição do vereador Miquinhas (PT) na mesa, já que o mesmo solicitou afastametno por motivos de saúde. para seu lugar foi escolhida a vereadora Percília em detrimento a outro vereador petista, o Raimundo Vasconcelos.
massud fora,esse e o grito de guerra.
Sugestão ao prestigiado blogueiro: adesão ao Twitter com link aqui para seguidores. É uma ferramenta que complementará o Blog de maneira excepcional. Abraços.