Denunciado pelo Ministério Público Estadual em dois processos distintos – por tráfico de drogas, em 2021, e por homicídio cometido este ano – morreu em confronto com guarnições da Polícia Militar, por volta das 22h15 deste sábado (12), Tarlison de Figueiredo Frazão, 27 anos. A refrega se deu na Rua C, Bairro Primavera, após a PM receber denúncia de que três indivíduos estavam vendendo drogas no local.
Na chegada ao endereço indicado, segundo os policiais militares, um local mal iluminado, disparos foram feitos em direção à guarnição, que revidou. Dois dos agressores conseguiram fugir, mas Tarlison Frazão foi atingido, sendo socorrido pela guarnição e removido ao Hospital Municipal, onde foi constatado que já estava sem vida.
No local, os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Grupo Tático Operacional (GTO) encontraram um revólver calibre 38, 25 gramas de crack, 25 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Tarlison de Figueiredo Frazão havia sido preso no final de setembro deste ano no Estádio Rosenão. Na época, acusado de homicídio, tinha contra si Mandado de Prisão Preventiva não cumprido. Não se sabe até o momento como ele voltou às ruas, mas estava novamente na condição de foragido da Justiça.
(Caetano Silva)