Um certo vereador se gabava de ser o que mais sabia negociar dentre todos os que hoje compõem a Câmara Municipal de Parauapebas. Centenas de funcionários na prefeitura apadrinhados por ele. Uma secretaria com vasto orçamento, negociatas a torto e a direita.Se dava bem em tudo que investia. Mas… como diz o antigo ditado popular, “quem nunca comeu melado quando come se lambuza”, o guloso vereador resolveu se candidatar à uma vaga na Câmara Federal nas últimas eleições. Como obteve pouco mais de 10 mil votos achou que era o dono da cocada preta e resolveu dar entrevista falando mal da vaca que lhe tratava como filhote. Resultado: perdeu a presidência da casa, a secretaria, os cargos, os afilhados, enfim, as tetas secaram. Se arrependimento matasse…
[ad code=5 align=center]
4 comentários em “Adeus tetinhas!!!”
Em se tratando de política, ninguém presta, essa é a verdade. Se e o MASSUD tivesse elaborado projetos que beneficiasse o POVO, talvez, não estivesse em tal situação. AGORA, saia do seu gabinete, ande pelos bairros para saber do que o POVO precisa, deixa de ser cabide de emprego…
Vamos lá este vereador como todos os demais Sao ausentes de humildade, Sao na maioria arrogantes, despreparados para exercer o seu real papel que seja fiscalizar, as vezes quando resolvem fiscalizar o fazem sempre pensando nos resultados que podem auferir, vejam o ultimo exemplo a CPI da Saaep, qual foi o real resultado, bem Ja sabemos. Agora no caso deste vereador, ele foi produzido pelo próprio prefeito que por sua fragilidade política e ineficiência administrativa teve e tem que ceder as chantagens oriundas da câmara municipal, não verificamos nenhuma diferença quer sejam vereadores de oposição ou governo, tudo o que vemos é que o prefeito vai entrar para história não por nenhuma obra de magnitude mas pelo contrário por ter sido o governante mas incapaz e com a melhor condição de governanilidade e financeira que já tivemos em Parauapebas
Um certo vereador(MASSUD) se gabava de………………..E TOMA-LHE. Antes tarde do que nunca
Caro Zé Dudu, tornou-se praxe em alguns momentos ser o meu o primeiro comentário de suas postagens. O que digo nesta oportunidade serve não só para esta mas para diversas situações idênticas, ocorridas aqui em Parauapebas e em diversas cidades, estados e em nosso querido Brasil. As tetas vão continuar a jorrar leite e mel da melhor qualidade, os que não forem gulosos vão continuar mamando por dias, meses, anos e, quiçá, décadas. Alguns irão se revezar no comando do controle de qualidade e muitos se empanturrarão com recursos que deveriam ir para a Saúde, Educação, Segurança, etc. Enquanto isso, na Liga da Justiça (PF, TJPa, STJ, STF e outros), os problemas são tantos que há necessidade que alguém se proponha a denunciar e provar as falcatruas. Quem se habilita?