Adolescente é apreendido com arma caseira após tiro em carvoaria

Durante briga com um homem em uma carvoaria, ele se armou e atirou no desafeto, mas, acabou acertando em outra pessoa que nada tinha a ver com a confusão

Continua depois da publicidade

Um morador da cidade de Jacundá denunciou um adolescente de 17 anos de idade pelo ato infracional análogo a tentativa de homicídio. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), em uma carvoaria na vicinal Moran Madeira, perímetro rural do município. A Polícia Militar foi chamada e apreendeu o acusado.

De acordo com relato da vítima, o adolescente trabalhava na carvoaria na companhia de outras pessoas, e, na manhã de ontem, entrou em contenda com um homem identificado como Antônio Roberto de Souza Vaz. O menor buscou uma arma de fogo e atirou em direção ao desafeto, porém, o tiro acertou, de raspão, Carlos Daniel Pinheiro Souza.

O adolescente foi apreendido uma serraria na vicinal da estrada Moram Madeira. Com ele, os policias encontraram a arma de fogo de fabricação caseira e um cartucho vazio, além de uma motocicleta. “De imediato o menor foi apresentado na Delegacia de Jacundá, para os procedimentos cabíveis”, informou o comandante da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), tenente-coronel Emmett Moulton.

(Antonio Barroso)