Adriana Calcanhotto, João Bosco, Roberta Sá, Zélia Duncan e Zé Renato estarão em Parauapebas para o Prêmio da MPB 2013

Continua depois da publicidade

image

Adriana Calcanhoto

image

João Bosco

image

Roberta Sá

image

Zélia Duncan

image

Zé Renato

image

Murilo Rosa (ator)

Adriana Calcanhotto, João Bosco, Roberta Sá, Zélia Duncan e Zé Renato serão os cantores que viajarão o Brasil este ano para o 24º Prêmio da Música Popular Brasileira, que este ano faz uma homenagem ao cantor e compositor Antônio Carlos Jobim, o Tom Jobim.

A partir de 18 de junho, a turnê itinerante do Prêmio percorrerá nove cidades do Brasil. A primeira parada será em São Luís, seguida de Parauapebas (21/6), Marabá (23/6), Belém (26/6), São Paulo (29/6), Itabira (1/7), Belo Horizonte (3/7), Vitória-ES (5/7), encerrando dia 10 de julho, no Rio de Janeiro, onde ocorrerá a gravação de um DVD.

O ator global Murilo Rosa será o apresentador do espetáculo. Todos esses municípios serão contemplados porque o projeto recebe apoio da Vale desde 2010, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) do Ministério da Cultura.

16 comentários em “Adriana Calcanhotto, João Bosco, Roberta Sá, Zélia Duncan e Zé Renato estarão em Parauapebas para o Prêmio da MPB 2013

  1. Diego Queiroz Responder

    Os shows serão em Parauapebas, ou em Carajás, onde só os bacanas da Vale irão???

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Seguindo a linha do ano passado, o show será em Parauapebas, em frente ao prédio da antiga Câmara Municipal.

  2. Vicente Reis Responder

    Na casa desse “cidadão”, além de bons (?) vinhos, não tem uma gramática também não?

    Não sabe nem escrever, esse animal, fica falando dos outros. Sua terra não te deu oportunidades de trabalho não, seu imbecil? Lá, você é o que? Um enjeitado, que teve a infelicidade de vir pra cá conviver conosco, pobres aculturados? Por que você está aqui, seu anormal? Estavas passando fome lá? Ou não passastes nas entrevistas de emprego lá pelo seu PÉSSIMO português? É cada um, viu?

  3. Maria Edna Dores de Moraes Responder

    Ainda por cima esse tal de CAUAN PIRI é um analfabeto de primeira,pois troca o Z pelo S na palavra INFELIZMENTE.

  4. Jose Carlos almeida Responder

    Cauan, pela forma de colonização implementada aqui na região em decorrência da histórica geopolítica de exclusão social, sobretudo no campo, as pessoas que vêm pra cá são, na grande maioria, “desprovidas” de hábitos “cosmopolitas”, especialmente no que tange a teatro e apreciar “boa música” (é relativo)em que estas melodias contemplem conteúdo de cunho politizado e crítico, entende-se. Mas fizemos essa opção em vir pra cá em busca de oportunidades e condição de vida digna, caso contrário ficaríamos no nosso torrão…Agora, vc se reportar às mulheres daqui dessa forma é leviano e grosseiro, faltando-lhe sensibilidade de compreender que… “A beleza ideal está na simplicidade calma e serena”. (Goethe)

  5. Ex ferroviário Responder

    Vale incentivando pipoca e circo!

    Tudo isto com incentivo de dinheiro publico descontado mó imposto de renda !

    Esta pratica não termina !

    Salve José Sarney !

  6. Lima Responder

    Agora sim, shows de qualidade, cultura de verdade, tamo precisando de mais eventos desse tipo não só em Parauapebas, mas em toda região.

  7. Jose Carlos almeida Responder

    OS AFICIONADOS DO SERTANOJO (99,9%) DA POPULAÇÃO DO PEBA VÃO FICAR SE “ROENDO” DE RAIVA POR NÃO TEREM VINDO OS “TELÓS, OS SANTANAS,OS VICTOR E LÉO’S DA VIDA” …ufa…(a iguinorança é qui astravanca o pogresso!).

    • Cauan Piri Responder

      Verdade! Eu também detesto esses sertanojos. Não suporto ouvir estas porcarias em todo lugar. Por essa razão fiz uma confraria em minha casa, onde convido amigos de bom gosto para ouvir boa música, bons vinhos e boa comida. Esta cidade infelismente não oferece opções de boa qualidade, só tem porcarias. Outra coisa ridicula são as mulheres daqui, além de muito feias, são em sua maioria vulgares, quase acabo meu noivado por conta de uma dessas, estava eu lá naquele buteco ponto 7 e uma dessas vaqueiras ficou mandando recadinhos pelo garçom, e olha que ela era casada, suponho pois estava com um trouxa do lado, e também estava com minha linda mulher, educada, e que simplesmente fechamos a conta e saimos. Jamais troco minha mulher por essas vadias daqui.

      • Leitor Responder

        Vá pro inferno seu FDP! Cara tú é um ser ignorante, arrogante, deve ser um verme que não tem nem onde cair morto! Fico indignado ao ver estas postagens! Precisamos fazer uma campanha para que sejas banido!

      • Antonino Responder

        vc é no minimo um FDP que nao respeita nem sua mae,que talvez por ter um marido vagabundo como pai de seus filhos,te abandonou a própria sorte na sargeta.Sendo assim,a populaçao da cidade que acolhe tanto pessoas de bem que ajudam no nosso desenvolvimento,como escórias humanas como você,nao se sente ofendida e sim com dó do lixo cauanpiri que recebe ,e mesmo assim da emprego garantir sua subsistencia.

      • ianara Responder

        Cauan você está condenando milhares de mulheres, por causa de uma que teve o mal gosto de te abordar, e você o que está fazendo aqui? NÃO SEJA TÃO PRECONCEITUOSO, E existe uma enorme possibilidade de esta mulher que te incomodou ser de outro lugar, inclusive pode ser sua conterânea, afinal esta cidade é habitada por muita gente de fora…

    • Leitor Responder

      Gosto é gosto meu caro! você não pode forçar ninguém a gostar do que você gosta. Nem eu ou outra pessoa qualquer posso forçar você a gostar dos meus gostos! Portanto, seja sensato. Desde que não desrespeitemos uns aos outros, temos o livre direito de ir e vir, ouvir e cantar o bem quisermos! Parabéns pelo seu gosto! E parabéns à cultura brasileira por ser tão diversificada! Música, arte, teatro e qualquer outra forma de manifestação cultural são sempre bem vindas!

Deixe seu comentário

Posts relacionados