O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) informa à população que a adutora de água bruta que abastece a Estação de Tratamento de Água II (ETA II) está rompida devido a um deslizamento de terra ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11). Em função deste episódio, os bairros Betânia, Altamira, Vila Rica, Casas Populares I e II e Chácaras do Sol, Lua e Estrelas terão o fornecimento de água reduzido, mas não interrompido.
O SAAEP já tem uma equipe técnica no local e o abastecimento será normalizado em até oito dias. Recomenda-se aos moradores dos bairros citados que economizem água durante os dias necessários para a normalização do sistema.
·
2 comentários em “Adutora rompe e fornecimento de água é reduzido em alguns bairros de Parauapebas”
ROMPEU A AUTORA DO COFRE DA PREFEITURA.
Há alguns meses diziam que a PMP gabava-se de ter perto dos 800 milhões em conta corrente bancária. Perto pode ser para cima ou para baixo, o importante que seja perto.
Hoje pouco foi feito e muito foi gasto. Menos mal, é bom que se diga, o martírio da água diminuiu. Também pudera né !!!
Estou de acordo com as ações da Justiça. Mas o nome do ex-servidor Ademar Rafael Ferreira NÃO deveria estar incluído entre os nomes dos acusados.
Pois é pessoa de caráter e idoneidade comprovados, no longo da sua história profissional, na Instituição Estatal em que serviu por mais de 30 anos.
Temporariamente (por muito pouco tempo mesmo) atuou na famigerada Prefeitura de Marabá-PA, onde nunca havia atuado. Verifiquem melhor as situações, e virão que o Ademar não teve culpa em qualquer tipo de deslize apontado, telado.