Agarrados no osso

Continua depois da publicidade

caoA atitude de PPS e PV de colocarem os cargos ocupados na administração petista da Prefeitura Municipal de Parauapebas a disposição do prefeito, mostra a evolução política dessas duas agremiações partidárias, que apesar de suas pastas não terem grandes ingerências em relação  a crise que hoje assola a administração Darci Lermen, demostra maturidade e atitude no sentido de aliviar o gestor de maiores desgastes políticos. Atitude que deveria ser seguida por todos no primeiro escalão do governo municipal, principalmente os petistas. Mas é sabido que, para a grande maioria, é difícil largar o osso.

[ad code=3 align=center]

4 comentários em “Agarrados no osso

  1. Yuri sobieski Responder

    E VERDADE !!!!!!!!!
    O RAIMUNDO Ñ SE CONTETOU COM O SONORO Ñ DOS MARANHESES E AGORA VEIO PRA CÁ PROCURANDO UMA ”BRECHINHA” Q SE TAPA PARA ELE !!!!!!!!!!!!
    JÁ O FULANO CLAUDIO FEITOSA, ESSE AI TA COM A FURADIRA NA MÃO PARA ABRIR O BURACO E PASSAR MAIS E ELE MESMO Q ESTA SE ACABANDO EU MESMO NÃO VOTO NUM CARA COMO ELE ‘S’ ÑUNCA DA VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Romero Felisardo De Lima Responder

    O Sr Claudio Feitosa e o Raimundo cabeludo estão mesmo é querendo tirar o… Deles do rumo, se isentar de uma culpa meramente Petista. Querem mesmo é se promover politicamente, esse sempre foi o propósito da vinda do Raimundo Cabeludo para Parauapebas, é só prestarem atenção na quantidade de vezes que é pronunciado o nome dele nas festas e programação da 96,9FM.

  3. claudio feitosa Responder

    Caro Ze Dudu,

    obrigado pelo espaço em seu blog. Esperamos que o documento ajude no debate.

    cláudio feitosa PPS
    Raimundo Cabeludo PV

Deixe seu comentário

Posts relacionados