Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Agronegócio: Greve dos caminhoneiros não afeta a ExpoCanaã 2018

Programação está mantida. Empresários confirmaram a presença dos artistas contratados
Continua depois da publicidade

Com greve ou sem greve de caminhoneiro, a abertura oficial da ExpoCanaã 2018 acontece nesta quarta-feira (30). Empresários de artista que subirão ao palco durante os cinco dias de exposição confirmaram presença no evento. A informação foi repassada no início da tarde desta terça-feira (29), pelo presidente do Sicampo (Sindicato dos Produtores Rurais) de Canaã dos Carajás, Carlos Mariano. Mesmo com o bloqueio das rodovias em todo o Brasil, que hoje entra nono dia, a programação da 5ª Exposição Agropecuária de Canaã dos Carajás, que inicia nesta quarta-feira (30), segue o seu cronograma normal.

A programação deve iniciar às 8h com a abertura das palestras direcionadas à comunidade. “Mesmo com a interdição, nós estamos otimistas. Isso não deve atrapalhar a programação, pode afetar algumas pessoas que não conseguirão chegar até o Parque de Exposição, mas, quanto à programação, quero tranquilizar a população e dizer que ela segue normalmente”, garante Mariano.

Com a estrutura de palco praticamente toda montada, durante a noite, após o ciclo de palestras e seminários, a partir das 20h, será realizada no Parque de Exposição Florentino Guirelli a abertura oficial da ExpoCanaã 2018 com uma missa realizada pelo bispo da Diocese de Marabá, Dom Vital Corbellini. Em seguida, se apresenta a dupla Zé de Sousa e Roniel.

“Tudo está mantido normalmente, e eu aproveito para convidar a toda a população de Canaã dos Carajás para nos prestigiar durante essa grande festa que é feita para todos”, reforça o presidente do Sicampo.

Deixe uma resposta