Em Água Azul do Norte, a Polícia Civil executou, nesta sexta-feira (17), a Operação Céos. Planejada a partir de trabalho de inteligência, seu objetivo é prender líderes do tráfico de entorpecentes na região. Foram cumpridos três mandados de prisão e dez de busca e apreensão.
Os agentes apreenderam ainda 300 gramas de maconha, uma espada, um machado, uma espingarda calibre 12, uma espingarda artesanal e um rifle adaptado para o calibre 22.
O trabalho desenvolvido pela Polícia Civil tem a finalidade de reprimir a ação de um grupo criminoso, que, segundo elementos de informação levantados, estaria envolvido com tráfico de entorpecentes, homicídios, lavagem de dinheiro, associação para o tráfico e comércio de armamentos.
Foram apreendidos também dinheiro, carregador de munição 380 com seis munições intactas, e duas munições de calibre 12 intactas, balança de precisão e itens para fracionamento de substâncias.
Somando os três mandados de prisão cumpridos, foram sete pessoas presas no total. A operação contou com o apoio das delegacias de Tucumã, Xinguara, Rio Maria e Ourilândia do Norte.
Céos
Na mitologia grega, Céos é o Titã da inteligência e do conhecimento, representando o árduo trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Pará
(Fonte: Polícia Civil do Pará)
2 comentários em “Água Azul do Norte: Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico, homicídios e lavagem de dinheiro”
Parabéns a equipe da Polícia, e também ao batata.
Hoje em Água azul os viciado tão tudo chorando os traficantes foi tudo preso