Águia empata sem gols com Tocantinópolis e segue na lanterna do Grupo A2 da Série D

O Azulão se complicou de vez no Brasileirão com poucas chances de avançar
(Foto: John Wesley/Ascom Águia de Marabá)

Continua depois da publicidade

O Águia de Marabá Futebol Clube vive um drama em uma de suas piores participações em campeonatos brasileiros. Atuando na noite desta quarta-feira (12), o Azulão não saiu de um empate sem gols diante do Tocantinópolis-TO, no Estádio Municipal Zinho de Oliveira, em Marabá, partida válida pela oitava rodada da Série D. O placar de 0 a 0 irritou o torcedor marabaense que protestou mais uma vez contra a campanha pífia do clube.

Com o resultado, o Águia segue na lanterna da competição nacional, com apenas cinco pontos dentro do Grupo A2, sem conseguir vencer uma partida sequer. Somando todas as competições da temporada com jogos do Parazão, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro 2024, o Azulão acumula 12 jogos sem saber o que é vencer. Durante a temporada, a diretoria contratou três técnicos e inúmeros jogadores e nada vem dando certo em Marabá. O que será que aconteceu com o time campeão do Parazão de 2023?

O Águia volta a campo diante do Altos-PI no próximo sábado (15), às 16h, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, o Lindolfinho, em Teresina, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. 

Por Fábio Relvas