O prefeito de Parauapebas, Valmir Queiroz Mariano, nomeou ontem (03), através do Decreto 990, José Alberto Delfino de Souza, 49 anos, adjunto da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA.
O cargo estava vago desde que Juranduy Soares Granjeiro, que era adjunto, assumiu a pasta interinamente.
Com a efetivação de Juranduy, Alberto Sousa, que tem a total confiança do prefeito, deverá auxiliar o secretário nas ações a serem executadas pela Semsa até o fim do mandato, assim como na transição para o próximo governo, que deve ter início em meados de novembro.
6 comentários em “Alberto Delfino é o novo adjunto da Secretaria de Saúde de Parauapebas”
São coisas da gestão Mariano.
Caro Zé:
A titulo de contribuição para esclarecer a questão levantada pelo anônimo das 08:05h., o sr Alberto teve suas contas quando dirigente de entidade estudantil reprovadas, em 2007. Entretanto, em 2015, a punição prescreveu,mesmo que ele não tenha efetivamente sanado as irregularidades que levaram o TCE a lançá-lo na lista de gestores com contas reprovadas.Legalmente, portanto, ele saiu da condição de “ficha suja”, mesmo que por decurso de prazo.
Cabide de emprego. Esse alberto nao trabalha. Outra Secretária Cabide de Emprego e a secretária de mineração
Gente boa esse:
http://soldocarajas.blogspot.com.br/2014/07/parauapebas-valmir-da-integral-tem.html
Se a informação estivesse correta ele não teria seu registro de candidatura a vereador deferido pela Justiça Eleitoral
Uma vergonha, esse desgoverno, esperou passar as eleições, tendo em vista a derrota, coloca um novo adjunto so para pagar alguma divida de campanha… ainda bem que estão com os dias contados!
Se a preocupação desse prefeito fosse com a gestão do bem publico, ele teria nomeado um novo adjunto a muito tempo…