Projeção do Bristol Parauapebas, hotel da rede Allia, previsto para 2016 (foto divulgação)
A rede hoteleira Allia Hotels estreia no Pará com um empreendimento de categoria midscale com 246 apartamentos, área de eventos e restaurante. O Bristol Parauapebas, que deverá gerar na região 400 oportunidades de empregos entre diretos e indiretos durante sua construção, tem previsão de abertura para fevereiro de 2016.
Segundo o diretor de Desenvolvimento da rede, Marcelo Medeiros, já estão nos planos da rede hotéis em outras cidades dos Estado como Belém, Ananindeua, Santarém, Paragominas, Marabá e Redenção.
“Além de seu enorme potencial de consumo, Parauapebas destaca-se por suas minas de ferro, que atraem grupos empresariais de todo o mundo”, avalia Medeiros.
5 comentários em “Allia Hotels anuncia Bristol Parauapebas para 2016”
Quem não conhece o potencial da cidade não poderia dar estas opiniões tão pessimistas pois não sabem que temos o maior PIB do estado com uma população em torno dos 200 mil habitantes e superando hoje muitas capitais acima de um milhão quem anda por aqui logo se vê que a cidade hoje é um canteiro de obras tanto publicas como privadas. É isso aí minha gente.
Meu caro Franco, percebe-se sua imaturidade quanto ao segmento hoteleiro na região, claro você não é hoteleiro. Mas posso lhe garantir que Parauapebas tem demanda para atender turistas desse segmento, negócios. Sem dúvida não é um hotel para atender a população local, muito pelo contrário. Quando uma cadeia hoteleira investe numa região, sem duvida já foi feito todo um estudo de viabilidade do macro e do micro ambiente. O turismo de Parauapebas é o de negócios, e a cidade só tem a ganhar quando oferece qualidade para quem vem nos visitar.
Já se sabe o endereço onde será construído esse hotel??
hotel desse porte, pra hospedar quem? é acreditar muito no Peba!
Que saudades me dão do “HOTEL PIROPEBAS” onde hoje fica uma galeria com lojas!!!!rsrsrsrsrsr,porém um hotel deste nipe, a cidade merece ha muito tempo, mas sem esgoto correndo na sua calçada como presenciamos frequentemente na frente de conceituados estabelecimentos do pebas, inclusive hotéis.