Será trasladado para Minas Gerais, para sepultamento, o corpo do pecuarista Flávio Moreira Teixeira. Ele foi executado com pelo menos dez tiros, neste domingo (23), quando estava com amigos e familiares, nas proximidades de um restaurante. O crime de pistolagem ocorreu no centro de Altamira, no sudoeste do Pará.
Testemunhas contaram que o pistoleiro, que estava em uma motocicleta, chegou minutos antes ao local do crime. Quando Flávio chegou acompanhado das demais pessoas, foi abordado pelo desconhecido que o matou com uma saraivada de balas. Em seguida, acelerou o moto e fugiu.
O fazendeiro, que, tinha uma propriedade em Pacajá foi imediatamente socorrido e lavado ao Hospital Regional da Transamazônica, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não sobreviveu. O velório ocorre hoje em Altamira e o corpo será trasladado para Minas.
A Polícia Civil começou a investigar o crime imediatamente e já requisitou imagens de câmeras de vigilância das proximidades, cujas imagens podem ajudar a identificar o criminoso.