Amigo se oferece “para sacrifício” e é assassinado pelo outro, para “evitar um mal maior”

O estranho caso aconteceu em Parauapebas, após Felipe Marciano Cruz, a vítima, e o amigo Rafael Andrade tomarem um chá alucinógeno

Continua depois da publicidade

Um assassinato ocorrido por volta das 14h desta terça-feira (15), em uma residência da Rua 95, Bairro Jardim Canadá, em Parauapebas, teve contornos de filme de terror. Dois amigos conversam amistosamente, depois, o dono da casa, que é membro de uma seita misteriosa, oferece ao outro um chá feito de certo cipó, “para entrar em transe”.

Em seguida, o amigo visitante tira toda a roupa e diz estar pronto a oferecer seu corpo “para o sacrifício”. O dono da casa, então, vai até a cozinha da casa, apanha uma faca, diz que precisa “evitar um mal maior” e aplica cerca de 20 golpes no amigo, matando-o.

Os protagonistas desse roteiro macabro são Rafael Andrade, 38, que mora na casa em que aconteceu a tragédia, e o amigo Felipe Marciano Pereira Cruz, 37, esfaqueado até a morte. Segundo mostra um vídeo que começou a circular em grupos de WhatsApp, logo após o crime, onde Rafael aparece sentado do lado de dentro de um muro, pedindo uma faca para se matar, mas não é atendido.

A pessoa que documentou o fato, em vez de ligar para a polícia, limitou-se a filmar a cena. Depois disso, o homem desapareceu. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, pelos policiais militares que atenderam à ocorrência, baseados em relatos de testemunhas.

(Caetano Silva)

2 comentários em “Amigo se oferece “para sacrifício” e é assassinado pelo outro, para “evitar um mal maior”

  1. Pingback: Encontrado morto amigo que matou o outro após ambos tomarem chá alucinógeno - ZÉ DUDU

  2. Adelmamarciano@gmail.com Responder

    Nunca ele faria isso .Felipe tinha amor pela vida e muitos planos para o futuro.
    #justiça pelo Felipe Marciano

Deixe seu comentário

Posts relacionados