Policiais militares prenderam uma mulher suspeita de tráfico de entorpecentes em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A prisão foi realizada por equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) e Batalhão de Ações com Cães (BAC), que também apreenderam 200g de maconha, crack e cocaína.
Segundo a PM, uma guarnição da Rotam patrulhava as ruas do bairro Curuçambá quando foram informados sobre a mulher que estava comercializando drogas em via pública. Assim que receberam a denúncia, os militares foram até o local, onde estavam a mulher e dois homens armados, que realizaram disparos contra os militares.
Houve troca de tiros e os criminosos fugiram do local. A mulher foi revistada e com ela os militares encontraram porções de maconha. Depois ela confessou que o restante dos entopecentes estava dentro de uma mochila, que havia sido jogada numa área de mata. Policiais do BAC e cães farejadores foram acionados para fazer a busca. A bolsa com o restante das drogas e um simulacro de arma de fogo foram localizados.
A mulher e os produtos apreendidos foram levados para a 3ª Seccional Urbana da Cidade Nova, onde foram realizados os procedimentos necessários.