A primeira-dama e o governador do Pará (Daniela-Helder Barbalho) foram convidados vips da festa de 50 anos da estrelada loira, senhora Luciano Huck. Angélica bolou o tema da festança: ‘’Flower Power’’, em referência à década em que nasceu: os Anos 1970 e, para arrematar, o clima sugerido pelo lema hippie: Paz e Amor, rolou muita música boa da época. O mundo dos famosos e da elite política compareceu em peso à mansão do casal, no final de semana, no Rio de Janeiro.
Discreto, o casal paraense não inundou suas redes sociais de fotos do evento, que, certamente, matou de invejas os não convidados, como seria esperado. Não afeitos ao glamour do super-ricos, o casal paraense também foge do mundo dos deslumbrados, que abundam nesse extrato social. Eles obedeceram uma recomendação de Angélica.
Os convidados foram instruídos a não tirar fotos nem publicar nas redes sociais, a partir do momento em que entrassem na residência, no Rio de Janeiro.
Noite hippie
Angélica recebeu os covidados em sua casa no sábado (25), na Ala Política da festança, além do governador Helder Barbalho (MDB-PA), o seu colega Eduardo Leite (PSDB), do Rio Grande do Sul, o prefeito Eduardo Paes (PSD-RJ), o ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil-BA). Detalhe: a festa em comemoração dos 50 anos de Angélica foi no sábado, mas, ela completará a idade apenas na próxima quinta-feira (30).
A apresentadora é casada com Luciano Huck, que ensaiou uma candidatura à Presidência em 2022 e desistiu, mas tem dito em entrevistas que não descarta disputar o cargo futuramente e que não deixará o debate público.
Além do elenco político, a festa contou com famosos como Xuxa, Eliana, Maisa, e muitos outros que não mais ostentam no pescoço o crachá da Rede Globo.
* Reportagem: Val-André Mutran – Correspondente do Blog do Zé Dudu em Brasília.