Ontem a noite aconteceu mais uma das famosas e aproveitáveis reuniões dos cientistas políticos no "Redondo do Baixinho", que por sinal completa era hoje e deve logo mais liberar a loura gelada pra toda a galera.
Muitas colocações foram apresentadas, quem ganha e quem perde poder político, quem vence as eleições e por ai adiante, até que, lá pelas 22 horas, resolveu-se preparar um arquivo onde cada membro da confraria que frequenta diariamente aquele agradável local, colocaria a quantidade de votos que cada candidato de Parauapebas, em sua opinião, alcançará em outubro.
Munido de um potente Notebook, Magela apressou-se em preparar o arquivo, no Excel, que abrigará os números depositados por cerca de doze dos mais afamados cientistas políticos locais e alguns convidados ilustres.
Rolaram algumas propostas de apostas e, ao final, ficou acertado que, após a declaração do resultado final, quem errasse mais pagaria o consumo de toda a noite. Também arrisquei dar o meu palpite. Acho que não corro o risco de pagar a conta, fiz o básico, o arroz com feijão.
Agora é torcer para alguns e gorar outros, esperando que chegue logo o dia 4 de outubro e a turma se encontre novamente para a apuração do resultado. O baixinho fez questão de, entre a confecção de um ou outro sanduíche, clamar aos desavisados:" a regra aqui é clara, não tem o famoso pendura !"
Daqui, o Blogger deseja muitas felicidades ao amigo Genésio ( o baixinho ), o mais polêmico dos donos de botecos de Parauapebas. Logo mais estaremos ai, pra abraçá-lo pessoalmente e aproveitar o 0800, coisa rara.
[ad code=1 align=center]
4 comentários em “Aniversário do baixinho”
Sem Lindolfo, ma sprovavelmente com leonidas e Popó essa festa foi uma pederastia só.
Aos pseudos analistas politicos e não Cientistas uma coisa é certa nem vassoura resolve o problema do pebas.
Vassourinha neles…
Ô neoGoiabense, deixa de ser despeitada e invejosa. o PT tá no segundo mandato no municipio e foi eleito no voto livre, direto e secreto. quanto aos cientistas políticos, são pessoas que se propoem, no minimo, a discutir esta cidade e seu futuro. pessoas que estão aki atrinta anos e sabem sim do que tão falando. Agora se inveja matasse….
Como assim, cientistas políticos, em qual grau, em qual gênero.
Porra velho, demorô.
Aí não…
Não sei o que é pior a sujeira vermelha ou a vassoura que tenta limpá-la…
Ou os tais cientistas políticos.