Ao lado de um grande homem…

Continua depois da publicidade

imageA ASCOM não confirma.

O Procurador Geral do Município diz que ainda não é oficial, todavia, nos corredores do palácio do Morro dos Ventos, onde funciona a prefeitura municipal de Parauapebas é dado como certo que o Chefe de Gabinete, Zé Omar Arrais já foi exonerado do cargo.

A informação, negada até o último momento pelo gestor da ASCOM, é de que ele fora comunicado da decisão pelo próprio prefeito na última sexta-feira (03), sendo, inclusive, proibido por seguranças de entrar no prédio da PMP durante o último fim de semana.

O que se ouve nos corredores do palácio é que não haverá substituto para o cargo nos próximos trinta dias, já que uma poderosa e influente senhora, supostamente, vem exercendo o papel de chefe de gabinete há dias, e continuará no papel por enquanto, mesmo que extra-oficialmente.

Junto com Zé foram demitidos cerca de setenta funcionários contratados, a maioria deles lotada na Semad e Gabinete do prefeito, pessoas que, em sua maioria, eram também ex-colaboradores do governo Darci Lermen,

É o prefeito Valmir tentando se adequar à Lei, ou a Lei fazendo adequações ao governo? Sabe-se lá!

O centro das atenções agora é Gláucia Morgado, a faz tudo lá no gabinete do prefeito.

Ela, segundo informam incluídos e excluídos, é quem manda prender e soltar. Resta saber se a elegante senhora saberá discernir o bem do mal,  o certo do errado, e, acima de tudo, se terá a sapiência de saber a hora certa de tirar o time de campo, com o sentimento do dever cumprido.

Poucos, muito poucos sabem a hora exata de sair, de achar aquele momento onde a glória se sobressai à razão e o gosto do quero mais fala mais alto. Se Glaucia se atinar para esse tempo sairá como líder, se ficar um segundo além dele, será a algoz do amado amante. Se fizer o certo será aquela que “tanto amor viveu, que manteve acesa a chama da verdade de quem ama, antes e depois do amor”

O tempo urge… já dizia o poeta!

13 comentários em “Ao lado de um grande homem…

  1. Anônimo Responder

    Esse governo supera todos que já tivemos em Parauapebas, o pior entre todos!!!! Que vergonha!!!!! Ainda bem que não contribuí para eleger esse prefeito.

  2. O INSATISFEITO Responder

    E vamos ver até onde vai essa troca troca de chefia, enquanto isso a cidade esta a espera das tais mudanças prometidas por Valmir, talvez essas seriam as tais mudanças!… todo mês troca de chefia.

  3. Gloria Responder

    O tempo urge… já dizia o poeta!
    O tempo é relativo… já dizia o grande humanista!
    Por isso, qualquer tempo é demasiadamente longo, com esse grupo no poder.
    O gabinete parece casinha de brinquedo, do Chucky é claro, com tanta maldade cometida com os que não compactuam com a jogatina.

  4. gloria Responder

    O tempo urge…
    Mas o tempo também é relativo…
    Com essa corja no poder qualquer tempo é demasiado.

    • anonio Responder

      Demasiadamente longo.
      Nunca na história de Parauapebas se presenciou tanta falta de escrúpulo, ética, vergonha mesmo. O gabinete parece mais uma casinha de brinquedo do
      Chuck. Totalmente insanos. Pra não dizer o pior.

  5. alan Responder

    esse ze omar tem algum problema,,, é mal educado .. não comprimenta as pessoas tem quebrada de pescoço que eu vejo a hora quebra parece um chilique… PARABENS VALMIR

  6. roberto barbosa Responder

    kkk essa boa ze omar não contribuiu em nada para vitoria do valmir… sim as pessoas que levantaram as bandeiras …. e o chefe de gabinete nunca quis se quer receber em sua sala … parabenas valmir vc acaba de destruir o esquemas de ze omar e bosco da piramed,,, tava demais xx xxxxx xx

  7. Nativo Responder

    O Oportunista nunca é fiel, o Senhor José omar chegou em Parauapebas e logo foi contratado pela prefeitura no cargo de Assessor e cedido ao Gabinete do primeiro mandato do Vereador João do Feijão, servindo a esse vereador logo entrou de corpo e alma na articulação da reeleição do Vereador Euzébio, primeira trairagem do Zé o MALA. Com a reeleição de Euzébio o Mala se torna Secretário Legislativo da Câmara, tendo acesso a informações privilegiada e juntamente com Wanterlor Bandeira passam a contribuir com a candidatura Valmir inclusive articulando estrategicamente e ao final contribuindo na Coordenação da Campanha de seu Valmir.

  8. Dorgival Faustino Responder

    Rapaz mas o poder persegue essa mulher hein… é camara, prefeitura anterior, e agora tb? Meu Deus quem é o esperto, eles ou ela?

  9. juliet mesquita Responder

    Lamentável a guerra dos egos na Prefeitura do Peba. Mesma história de sempre. Lamento pelo Sr. José Omar. Culto,educado e principalmente bom ouvinte. Vai fazer falta!

  10. João Saldanha Responder

    Zé, é impressão minha ou tá cheio de amante mandando por aí? nora do velinho, telefonista na semurb e mais essa aí?

  11. ALERTA GERAL ! Responder

    AO LADO DO GRANDE HOMEN ………..SEMPRE EXISTE UMA OPORTUNISTA !
    O HOMEM VIVE DE OBSESSÃO !
    O HOMEM QUER PODER!
    A OPORTUNIDADE ACONTECE!
    SURGI A OPORTUNISTA ATRAIDA PELO PODER , NÂO PELO HOMEM !
    O HOMEM SE PERDE PELO PODER!COMETE LOUCURAS ! É O INICIO DO FIM !
    A OPORTUNISTA OBSERVA !
    A OPORTUNISTA VAI EMBORA !PULA DO BARCO E PROCURA OUTRO PORTO SEGURO !
    O HOMEM FICA SÓ!
    O PODER É TRANSITORIO!
    E O CICLO DA VIDA SE RENOVA !
    É A VIDA DE OPORTUNIDADES e DESILUSÃO!

Deixe seu comentário

Posts relacionados