Apreensão de drogas e prisão na terceira noite de Carnaval em Canaã dos Carajás

Um adolescente foi apreendido tentando entrar no circuito da folia com maconha

Continua depois da publicidade

O trabalho ostensivo da Polícia Militar dentro e fora do circuito da folia tem ajudado a coibir a circulação de drogas durante a festa. Na terceira noite de carnaval de Canaã dos Carajás, nesta segunda-feira, 25, um adolescente foi apreendido tentando entrar com maconha. O menor foi encaminhado para a delegacia da polícia civil.

Dois homens também foram presos depois de iniciarem uma briga. Mas de acordo com a PM, a ocorrência foi do lado de fora da festa.

Detector de Metais

O uso de detector de metais no acesso ao circuito de carnaval também tem ajudado a coibir a entrada de armas brancas e de fogo. O trabalho de segurança é feito por uma empresa terceirizada, contratada pelo município. Facas e objetos pontiagudos foram apreendidos durante a vistoria de foliões. O reforço na segurança foi feito para evitar o que aconteceu durante a festa de réveillon na cidade, no ano passado, onde uma pessoa foi assassinada e outras duas baleadas.

Show

O público voltou a lotar o circuito de carnaval para assistir ao show da banda Os Barões da Pisadinha que animou milhares de foliões com muito forró e tecnobrega. Foi o maior público registrado, até agora, no evento. O carnaval de Canaã encerra nesta terça-feira, 25 com o show de Fabrícia e Banda.