A empresa G.Alves, responsável pela construção da estrutura metálica do gigantesco Templo que a Igreja Assembleia de Deus está construindo em Parauapebas que caiu há 3 semanas devido a erros no projeto, não tem engenheiro habilitado no CREA em Parauapebas, como manda a lei.
A empresa, que prometeu emitir nota explicando o desmoronamento ainda não se manifestou. A direção da igreja também nada disse até o momento. O responsável técnico pela obra, que deveria explicar os motivos que levaram a enorme estrutura metálica a cair é de Belém e também não se pronunciou.
Não houve abertura de inquérito policial para apurar a causa da queda, mesmo que o acidente tenha provocado danos em três funcionários. O referido templo que a Assembleia de Deus está construindo promete ser o maior Templo Evangélico do Brasil, com cerca de 45 mil lugares para abrigar os fieis, estrutura para receber fieis de outros municípios e espaços para reuniões e ainda uma boa estrutura de lazer.
7 comentários em “Após 3 semanas empresa não se manifesta sobre estrutura metálica de templo que caiu em Parauapebas”
Tenho que comentar, or muitos anos a engenharia neste país foi levada a serio, agora porém, baixando custos , necessarios para uma estrutura correta, controen de qualquer jeito e pedem para Deus segurar.
Segundo meus conhecimentos na area, só de olhar esta estrutura, percebo erro grave de cálculo.
Quem quizer ver uma estrutura feita em 1969 por meu pai , O brasil para cristo bairro pompéia, e reformada por mim em 1996, verá como se faz uma estrutura para abrigar fieis com respeito e segurança, existe também a Igreja Batista do morumbi, visitem e vejam uma estrutura com 57 metros de vão livre, com calculo para sobrecarga de 300kg/m2 , recebeu forração acustica, dutos, tem passarelas dentro dela, custou caro , mas custou uma unica vez, e não custou nenhuma vida.
Fiquem com Deus.
Evidente que tem de ter isolamento acústico, lei é lei !! moro bem próximo e incomodar farei denuncias
Agora se fosse um bar um puteiro com perdão da palavra ,duvido muito se o nobre aqui citado denunciaria, agora quando se trata de igreja a vamos denunciar vamos fazer aquilo e tal, meu amigo de graças a Deus em ter uma igreja perto de sua casa, vc e um previlegiado, e tome cuidado com a mão de Deus, pq ela pesa e pesa muito.
Engraçado é esse povo da G Alves não se pronunciar.
Além de terem um atendimento nojento e arrogante, agora dão de fazer as coisas sem estarem habilitados para tal.
Imagina se morre um funcionário em uma coisa dessas?! Agora, o discurso seria bem diferente!
Quanto ao isolamento acústico, tem mesmo que se fazer. Se a lei obriga as boates da cidade à fazerem, nossas congregações também tem que ter.
Dura Lex, Sed Lex.
Evidente que tem de ter isolamento acústico, lei é lei !! moro bem próximo e incomodar farei denuncias !!
CONCORDO COM VOCE ENZO 1OO%
nao tem q ter isolamento nehum, tem que ter isolamento e nos bares e prostibulos dessa cidade isso sim tinha que ter isolamento. isso sim incomoda d+++++++++++++
Será que o isolamento acústico faz parte do projeto? É importante que faça, dado o histórico de reclamações por barulho excessivo que templos menores recebem de moradores próximos.