Arara Azul entrevista Raimundo Cabeludo

Continua depois da publicidade

Raimundo Cabeludo, diretor presidente da rádio Arara Azul FM, cobrou maior participação do governo federal e estadual no sudeste do Pará e especificamente com relação à Rodovia PA-275 que, segundo Raimundo Cabeludo, não há nenhuma movimentação para a execução dos reparos na rodovia.

Cabeludo, durante a entrevista que foi ao ar na última sexta-feira, concedida à Demerval Moreno, fez várias cobranças ao legítimos políticos com mandato, alegando ser obrigação deles a cobrança incondicional por melhores condições de vida do povo do sudeste do Pará.

Raimundo Cabeludo O diretor alertou a população sobre os políticos que só aparecem aqui na região em época de eleição e pediu uma reflexão do eleitor do sudeste paraense para que, nas próximas eleições, procure votar em candidatos que se importam com a região e não naqueles para-quedistas.

Sobre a criação do Estado de Carajás, Cabeludo disse ser amigo pessoal do Senador José Sarney e que está imbuído na criação do novo Estado, inclusive colocou o seu veículo de comunicação à disposição da direção do Comitê Carajás para levar a todos os ouvintes as proposições para a criação do novo Estado.

Cabeludo comentou sobre as invasões à beira das estradas alegando que hoje invadir virou meio de vida. Disse ser favorável à reforma agrária, todavia, não pode aceitar que isso vire um comércio.

Raimundo Cabeludo alertou que viaja à Brasília pelo menos duas vezes por mês e que estará vigilante. “Esse pessoal ai sabe que eu sei de tudo! Aonde eles vivem eu já vivi e na escola aonde eles aprenderam eu também fui aluno! acrescentou Cabeludo.

Nota do Blogger: Raimundo Cabeludo é um daqueles políticos brutos, sem papa na língua. Diz o que pensa. Geralmente esse tipo de político não se dá bem. Nosso eleitor, infelizmente, prefere os que dão tapinhas nas costas, mandam um cartão de natal ou de felicitações pelo aniversário. É sabido que trata-se de um cidadão influente, que busca os objetivos com garra e luta. Vale lembrar que é diretor de uma rádio. Uma rádio que tem um alcance muito grande e que tem por obrigação usar essa rádio para tecer críticas veementes aos governos, seja municipal, estadual ou federal. Mostrar onde estão os defeitos, as inverdades e os erros. Com toda a experiência política que tem, Cabeludo poderia ajudar muito se colocasse sua rádio à disposição do povo para alertar nossos dirigentes, principalmente Darci.

Na entrevista, Cabeludo citou Bel Mesquita e Asdrúbal Bentes, cobrando deles um posicionamento à respeito da PA-275. Bel Mesquita, caro Cabeludo, fez pronunciamento na Câmara Federal, enviou ofício à Governadora e esteve reunida com os responsáveis pelos reparos na PA. Infelizmente, ela, assim como você e eu, só pode cobrar. A execução depende exclusivamente da boa vontade de Ana Julia Carepa.

13 comentários em “Arara Azul entrevista Raimundo Cabeludo

  1. Marcia ferine Responder

    Caro ze,eu acho que o que o cabeludo fez em trazer uma radio oficial pra nossa cidade foi muito importante,voçê ve a programação com locutores de primeira qualidade,tem a mente brilhante do demerval moreno, a voz linda do elson brito,a meiguiçe da fabi e a super alegria de mc lobato que contagia a todos.A radio tem ótimos conteúdos e o Raimundo cabeludo não tem culpa se antes ninguem quis colocar uma radio aqui,voçê sabe das dificuldades que é montar uma radio? tirar a licença? falar é facil o dificil é fazer!

  2. QUEM E RAIMUNDINHO CABELUDO? Responder

    quando falamos em politicos com etica e moral a radio de maoir audiencia diz logo, raimundinho cabeludo como diz meu amigo lobato, quando falamos de pessoas de bem a radio fala meu amigo raimundo cabeludo como diz meu amigo denerval moreno, quando falamos em politicos serios ai niquem fala o nome do cidadao, por que nao tem um cabra da quilo roxo pra denunciar essas coisas que acontecen por aqui, vc ze dudu que poderia fazer esse papel, denuncie junto a anatel sobre as atrocidades que acontecen na nossa cidade e nao de ibope pra esses aventureiros se fechar essa radio niquem mais vai olvir falar em RAIMUNDINHO CABELUDO……..

  3. MÍRIA Responder

    Caro Manoel Marques, infelizmente o povo ainda está sujeito a políticas mercenárias, infelizmente ganha quem se dispoe de capital, que na maioria das vezes é sujo!

  4. NC Responder

    Sempre disse que Parauapebas e terra de aproveitadores! Pensam eles que o povo é idiota! Porque esses aproveitadores nao vão para Maraba! Sabe porque eles não vão porque la o povo na aceita esse tipo de gente! O caro sai e correndo de la! A bala come na alta!

  5. solon pereira Responder

    Esse Raimundo Cabeludo é aquele que foi deputado estadual e prefeito de João Lisboa uma cidade proxima de Imperatriz, cidade esta que ele deixou em estado de calamidade, Raimudo voce quando teve oportunidade de fazer não fez, o que voce fez foi saquear os cofres publicos do Maranhão, o povo de Mucuiba e Centro do Toinho sabe o que voce fez. Oque Raimundo sabe fazer é extorquir prefeitos com os meios de comunicação que ele dirige
    Ele se julga amigo de Sarney, veja o historico desse cidadão em Imperatriz, qual a campanha que ele apoiou o grupo Sarney,
    Sou maranhense e conheço tua história.

  6. Manoel Marques Responder

    É interessante observar a capacidade de certas pessoas em imaginar que outras são idiotas. A nossa cidade só vai realmente mudar quando um de nossos filhos for o gestor, no mais, so veem aqui para se promoverem.
    É muita falta de vergonha um camarada desses falar o que fala. . .
    GENTE !!!!! Imaginem só, o proximo candidato !!

  7. anonimo Responder

    ze dudu estes dai, sarney e cabêludo, são um atraso na vida de nós maranhenses lá o povo não quer mais eles dai eles vão cair de paraquedas em outros lugares para continuar a enganar o povo com conversa mole…….destas pessoas o povo já esta vacinado.

  8. anonimo Responder

    uai, se ele for mesmo candidato nas próximas eleições que seje la no maranhão……..aqui não seu cabeludo!!!!

  9. anônimo Responder

    Ser amigo do Sarney não é lá grandes coisas… Se Sarney fosse bom o Maranhão não era o que é… Além do mais, Arara Azul não é Rádio Comunitária? Que que esse sujeito fica se promovendo o tempo todo? Usando rádio comunitária para uso político e pessoal? Só podia ser amigo do Sarney mesmo…

  10. Arilson Paixão Responder

    Divisão do Estado = Feudo Eleitoral de políticos corruptos!
    Enquanto vem O CABELUDO, nós estamos CARECAS de saber que ele é só mais um Vampiro dos cofres públicos!
    Sem noção essa entrevista!
    Sem mais amigos!
    Arilson Paixão

  11. anonimo Responder

    caro zé dudu este dai e mais um que chegou em parauapebas [ terras de muro baixo ] ,
    somente afim de se dar bem,pergunto por que ele parou de bater no governo que ai esta?
    Será que já entrou de novo??? se fosse bom como se diz, lá a cidade e o estado de onde eles vieram era uma maravilha!!!!!! { hipócrisia tem limite }

  12. Fabiano Rodrigues Responder

    Essas entrevistas do Cabeludo são o cúmulo do narcisismo, o cara é diretor de uma emissora de rádio, que se diz educativa e semanalmente é entrevistado na sua própria emissora. Colocando-se como o Messias que Parauapebas precisa e promovendo-se através um recurso radifônico que se diz de cunho social, democrático e educativo. Olha Zé nos que somos antigão em Parauapebas sabemos que não se resolve problemas, principalmente de uma cidade de uma relidade singular como a nossa, só com recursos retóricos.
    Agora relembro a grande frase do Marcel Nogueira, onde sempre que encontramos pela rua ele nos diz ” Eita terra de muros baixos”.

Deixe seu comentário

Posts relacionados