Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Assaltantes de carro-forte da Prosegur abandonam carro e fogem da PM

Eles ainda entraram em confronto com os policiais miliares, mas acabaram se embrenhando no mato e escapando
Continua depois da publicidade

Na manhã da última segunda-feira (21), um carro-forte da empresa Prosegur de Redenção foi assaltado entre as rodovias BR-155 e PA-449, na estrada que dá acesso a Floresta do Araguaia. A ação dos assaltantes aconteceu na Moita de Bambu, cerca de 50 km de Redenção, após o veículo transportador de valores ter saído de Ourilândia do Norte com destino a Floresta. Depois do assalto, policiais militares de Redenção, Rio Maria e Xinguara começaram uma fazer varredura na área para tentar localizar os assaltantes.

Enquanto isso, policiais militares de Floresta do Araguaia, que faziam outro percurso, se depararam com os assaltantes nas proximidades da Reinarda Mineradora, na vicinal que dá acesso á Vila Matão. Segundo a Polícia Militar, houve confronto e perseguição, tendo os assaltantes abandonado o veículo em que estavam e fugido pelo mato. Ninguém saiu ferido.

A caminhonete abandonada é uma Triton l-200 placas NQK-5641, na qual estavam vários estojos de munição de diversos calibres, uma escopeta calibre 12, um gerador de energia, uma lixadeira para corte, redes e vários artigos de higiene pessoal. Todo esse material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia. O Valor levado pelos assaltantes, não foi divulgado pela Prosegur. Nenhum dos assaltantes foi preso até o momento.

Veja também:  Motociclista ameaça matar agentes de trânsito com faca e vai preso

Deixe uma resposta