Assassino invade casa de taxista e o executa com quatro tiros

Dimiclife Gonçalves Bezerra era ex-segurança de um bar e atualmente ganhava a vida como motorista de táxi por aplicativo

Continua depois da publicidade

Dimiclife Gonçalves Bezerra, 45 anos, morreu no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), na noite desta quinta-feira (2), Dia de Finados, após sido baleado dentro da própria residência, na Rua Estocolmo, no Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas. O assassino chegou em uma caminhonete Mitsubishi L-200, invadiu a casa e disparou quatro vezes contra a vítima. Bezerra foi atingido no rosto e no tórax.

Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal, por familiares, mas não foi possível à equipe médica fazer alguma coisa. As balas o atingiram em órgãos vitais, o levando à morte imediatamente.

Dimiclife já havia trabalhado em um bar da cidade, como segurança e, atualmente ganhava a vida como motorista de táxi por aplicativo. A família diz não saber o que motivou o crime, já que o homem não relatou que tivesse se desentendido com alguém o que viesse recebendo ameaça de morte. 

A Polícia Civil investiga o crime e tenta buscar imagens de câmeras de segurança, das proximidades da casa do homem, que deixa mulher e filhos.

(Caetano Silva)