Assim caminha a política parauapebense

Continua depois da publicidade

Wilson Silva, administrador de empresas e sócio da H2, é o novo gestor da SAAEP. Ele está nesse momento reunido com o esposa da vereadora Percília, Devanir, e o secretário de obras, José das Dores Couto, que é quem dará posse ao novo gestor.

Tudo caminha como anunciado em postagem anterior. Todavia, como nunca tudo são flores, fala-se de uma debandada do vereador petista José Alves. Ele teria se negado em conceder seu voto no também vereador petista Euzébio na eleição para a presidência da Câmara que acontecerá hoje a tarde. Zé Alves alega que descumprindo o acordo não há garantia de que ele será o presidente em 2012.

O diretório municipal do PT, em reunião quase secreta, comunicou ao legislador que caso mantenha sua posição e vote contra o encaminhamento da bancada poderá ser até expulso do partido. É ver para crer!

[ad code=3 align=center]

13 comentários em “Assim caminha a política parauapebense

  1. Nome (obrigatório) Responder

    foi um erro eleger Ze Alves, e será outro erro ele na presidencia,
    Ze Alves, EU ERREI EM VOTAR NELE, vereadores não cometam o mesmo erro.

    PARAUAPEBAS ESTÁ GRITANDO, PRECISO DE HOMEM SÉRIO E COM RESPONSABILIDADE.
    mais tudo bem em 2012 estamos nas urnas novamente, eu e meu grupo não vamos errar mais.

  2. Vicente Reis Responder

    Acordos são feitos para serem cumpridos, ou vamos cair na anarquia se não pudermos mais confiar em palavra dada. Engana-se quem acha que em política, isso não tem nada a ver. Confiança deve ser a base de uma relação política. Damos um voto de confiança quando vamos às urnas. O PT, se descumprir, é de caso pensado, pois todo mundo sabe que eleição tem de 4 em 4 anos.

    Entregar a presidência agora, realmente seria ruim, principalmente considerando as aspiraççõies políticas do Massud, mas isso era pra ter sido pensado na hora de fazer o acordo, né?

    Quanto ao PDT, eu discordo que ele tenha trairado. Apresentou um único candidato; se o candidato do PT, com TODA a super-estrutura que teve à sua diosposição, ainda quase não leva, é tempo de o seu partido rever o quetm feito pra chegar a essa sityuação, não? O PDT apoiou a Ana Júlia, apesar de isso ser quase um suicídio eleitoral. O PPS, por exemplo, tem o vice do jatene.

    2011 é um ano fundamental, para quem tem aspirações políticas no próximo pleito. Por isso é tão importante essa decisão da Câmara e tão irresponsável esse acordo do PT. Mas como diz uma sapientíssimo amigo meu: “combinado não é caro”.

    Agora, é esperar pra ver

  3. Lampião Responder

    O PT não tem que entregar a presidencia para o Massud não, o PT não cumpre mesmo nada que combina , nada que promete, porque cumprir esse compromisso , agora s situação do vereador Euzébio fica um pouco complicada porque ele foi o 1º beneficiado do acordo sendo já o presidente da camara , acredito que ele teria que ser o ultimo a querer descumprir o acordo , isso lá na minha terra vez em quando acontece ,mais quando o cabra guanha vez em quando não assume.

  4. DURVAL Responder

    MUITO IMPORTANTE ESSE ESPAÇO, ONDE PODEMOS EXPRESSAR NOSSAS OPINIÕES, PRINCIPALMENTE QUANDO O ASSUNTO É POLITICA E UM DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA ISSO DEVERIA SER A IDENTIFICAÇÃO DE QUEM SE MANIFESTA… A NÃO SER QUE TENHA O “RABO DE PALHA” E SE ESCONDEM NO ANONIMATO. QUANDO FALO DE ABUTRES ME REFIRO A TODOS Q DETEM OU DETIVERAM O PODER DE LEGISLAR EM FAVOR DO POVO E LEGISLARAM OU LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA !!! AOS ANÔNIMOS DEIXO ESSE PENSAMENTO: CERTA VEZ, PROCURARAM SÓCRATES ( FILÓSOFO GREGO ! ), E LHE PERGUNTARAM SE ELE SABIA O QUE GLAUCON FALAVA DELE. ANTES QUE FALASSEM QQ COISA, EM SUA SABEDORIA ÍMPAR, SÓCRATES DISSE:…” O QUE VAIS ME CONTAR JÁ PASSOU PELA PENEIRA DA VERDADE, DA BONDADE E DA UTILIDADE ???…POIS SE VC NÃO SABE SE É VERDADE, BOM OU ÚTIL…

  5. Avatar Responder

    Esse Wilson Silva é o genro da Percilia?
    Se for, esta tudo combinado e acertado, alias esta tudo entre família. Pobre Parauapebas…

  6. Anonimo Responder

    Mais uma vez estou a favor do Sr. Francisco das Chagas Bentes, acho que o vereador massud e o vereador adelson cumpriram com suas palavras em favor dos acordos feitos para quem iria assumir a devidas presidencias, mais infelizmente os petistas vem mostrando pra que veio ou seja pra trazer mentiras e só iludir o povo de parauapebas com promessas que nunca foram cumpridas,, Darci cadê a orla que vc prometeu? queria que esse prefeitinho de “Mer..” cumprisse somente com 25% do que prometeu, isso só mostra que não tem compromisso com nossa cidade.. Fora Darci e seus bandos de Abutres…

  7. Nome francisco das chagas bentes Responder

    AINDA ACHO QUE O MASSUD SERÁ O PTE DA CÂMARA, MAS SE DER O CONTRÁRIO, SÓ LAMENTO. TRAVESTIDOS DE MORALISTAS, EM FUNÇÃO DO “ACORDO QUEBRADO”, A FORÇA-TAREFA DO VEREADOR-MARIONETE QUER A TODO CUSTO SUBVERTER O QUE FOI ANTERIORMENTE ACORDADO. A CÂMARA ATÉ HOJE AINDA NÃO MOSTROU SUA FORÇA INSTITUCIONAL. ESTÃO INSUFLANDO INTERNAMENTE OS EDIS. SERIA MELHOR DEIXÁ-LOS, COMO SEMPRE,” HIBERNANDO”. VÃO JOGAR “M ” NO VENTILADOR…ÀS VEZES A GANÂNCIA ESPANTA O LUCRO.

  8. DURVAL Responder

    MEU CARO ZÉ,
    DIARIAMENTE ACOMPANHO SEU BLOG, E AO LER O COMENTÁRIO DO ANÔNIMO ACIMA, VEJO QUE PARAUAPEBAS ESTÁ REALMENTE ENTREGUE NA MÃO DOS ABUTRES E QUE ” BOM SENSO É MUITO BOM !!! “…Infelizmente o bom senso entre as pessoas está acabando. Hoje em dia muitas pessoas só pensam em tirar proveito de alguma situação. …precisamos acabar com isso.
    Principalmente quando os atores são pessoas eleitas pelo povo para defender os interesses do povo !!!

  9. Nome (obrigatório) Responder

    Não há debandada nenhuma, a única garantia que Zè Alves tem são os votos do PT. Ele tá fechadinho. PDT e Massud trairam o PT e o governo, este deu tudo que podia e que não podia ao Massud e ao PDT. Ánotem aí, 7 X 4 a favor do Euzébio. Se o placar não for maior ainda. Os vereadores que votarem contra o Euzébio, serão oposição mesmo, e assim serão tratados. Inclusive aqueles que já passsaram pela presidência, sempre se deixa rastros.

Deixe seu comentário

Posts relacionados