Imagine você no cinema, antes de começar o filme, e de repente um ator “sai do telão” para explicar um comercial que está sendo exibido. Não se trata de cena de ficção, a ação é real e aconteceu em algumas salas de cinema de São Paulo e Curitiba.
Com criação da agência Que e produção da O2 Filmes a ação ao vivo é parte da promoção “Você Merece Sempre Mais”, do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia. Enquanto o comercial é exibido, o próprio ator “saí da tela”, com a ajuda de edição e um jogo de luz e pessoalmente continua a divulgar as informações sobre a promoção para os espectadores.
Logo depois o ator volta para a tela e encerra o comercial. A ideia reforça o conceito de proximidade, como um plano de fidelidade deve ser. Do lado de fora da sala, promotoras tiram dúvidas e fazem o cadastro no Programa de Fidelidade.
Além da ação no cinema, a agência também criou uma intervenção na internet, onde o ator fica do lado de fora do vídeo da promoção, mas dentro da página. Mídia impressa e filme também reforçam a campanha.