Estão reunidos desde às 16 horas desta quarta-feira (01), na sede da ACIP, os representantes da AVIS, empresa que presta serviços à VALE e que deve ao comércio de oficinas e auto-peças local cerca de R$1,5 milhão, os comerciantes credores, José Reinaldo, Sr. Valmir Mariano e Manoel Chaves, respectivamente presidente, vice e assessor jurídico da ACIP e o Dr. Jackson Sousa Silva, presidente da OAB – Parauapebas. A reunião é para tentar se chegar em um acordo para a quitação do débito da AVIS.
Segundo informações os ânimos estiveram exaltados quando os representantes da empresa alegaram desconhecimento do débito. A diretoria da ACIP e os representantes da AVIS estão reunidos em uma sala e os comerciantes estão sendo chamados um a um. Há informações que alguns deles já saíram da sala de posse de alguns cheques.
Os comerciantes fizeram manifestação ontem pela manhã trancando a portaria de entrada da empresa no Bairro Paraíso, impedindo a empresa de subir à Carajás. A promessa era que se a AVIS não pagasse o débito até amanhã, na sexta-feira iriam paralisar a portaria da Floresta Nacional de Carajás.
4 comentários em “AVIS e comerciantes credores se reúnem para tentar acerto”
É com pesar que observo tal informação, a empresa AVIS tem um conceito de idoneidade considerável em todo país.
Vamos torcer que tudo isso não passe de desentendimentos e desencontros gerenciais e que tudo se resolva positivamente.
Parabéns aos empresários por lutarem por seus direitos. A desaprovação fica só por conta da (já corriqueira) ameaça e da chantagem de fechar a portaria. Isto não traz benefício nenhum para os comerciantes e para a população. A Avis, sendo apenas uma contratada não torna as suas irresponsabilidades e erros administrativos um problema que mereça tal atitude.
Torço para que todos se entendam.
corrigi por favor.. apuração dos fatos
Agradeço o apoio dado pelo blog e pela presença na aparação dos fotos.. Sucesso !!