Em breve a ex-prefeita de Parauapebas Bel Mesquita estará apresentando o “Entre Nós”, um programa onde a atual Secretária Nacional de Políticas para o Turismo conversará descontraidamente com autoridades locais e de todo o Brasil sobre os problemas que atingem o nosso município. O programa será semanal e terá cerca de 30 minutos de duração.Será produzido pela equipe da TV Note Carajás e veiculado simultaneamente pelas repetidoras da Record e SBT em Parauapebas. O primeiro “Entre Nós deve ir ao ar em agosto.
12 comentários em “Bel Mesquita estreará programa “Entre Nós””
Caros amigos, estou ansioso para ver comentários objetivos! Que tal iniciarmos uma discussão dizendo o que realmente precisa ser feito?
sentar, discutir e propor soluções é uma coisa, se dispor a se levantar da cadeira macia e sair da sala fria, é outra coisa muito diferente. Esse programa não me parece mesmo início de solução nenhuma. Volto a repetir, “os problemas do nosso município não estão mais em fase de discussão não, e sim de ação.” Essa ação não é com programinhas.
Discutir os problemas locais pode não ser a solução para os nossos problemas, mas certamente mostra uma pré-disposição em solucioná-los. Algumas pessoas criticam, outras dão a cara à tapa em busca de soluções!
Meu Deus ninguem merece Bel Mesquita, só aparece de 2 em 2 anos, mas só quando é politica! Podi ver ela vai começar a aparecer em todas as festas que tiver di agora pra frente!
Bom Sérgio eu concordo com vc e sei que esse programa é mais uma enrolação desses políticos, só sinto muito pela população que ainda acreditam neles.
E só assim mesmo para ela estar entre nos, de maneira virtual. Nos últimos 6 anos onde estava Bel Mesquita( Belém, Brasília sei La aonde) tem varias maneira de estar entre nos, acho que virtualmente e a piores delas. Onde esta você Bel neste momento que o município esta mergulhado em corrupção, descaso e incompetência administrativa, devo lhe informar que o líder do Prefeito e do seu partido(PMDB), a maioria da sua base política(PMDB) esta com o atual gestor, porque você não fala nada, ou você também esta com Darci?
concordo Sr. Sérgio.
Em plena discussão sobre a divisão do estado um programa desses heim… autoridades discutindo velhos problemas como se fossem novos… Ainda há muitas pessoas que se deixam levar por simpatia; os problemas do nosso município não estão mais em fase de discussão não, e sim de ação. Espero que isso contribua positivamente para o desenvolvimento do nosso município.
Para a Sra ou Srta Susy.
Não vai mudar em nada a nossa realidade. Se voce procurar saber quem são os donos da Record e SBT em nosso município, verificará que o referido programa já se trata de um meio do político ( esquecido porque não fez nada quando deveria em favor do povo, claro ) ir para a mídia, burlando a lei eleitoral ( está procurando a simpatia do eleitor ). Quando você constatar a propriedade dessas empresas, se não for o político, certamente será alguém do seu “pomar” ( o laranja ). Só para ilustrar, o dono de uma rádio daqui não é um político com pretensões de ser prefeito ? O dono do sinal da Globo ( repetidora ) em Canaã não é o próprio prefeito ou seu filho ? Da Record Canaã não é o Sr. Valdemar da Pavinorte ? No Brasil, os meios de comunicação estão, em sua grande maioria, nas mãos dos políticos, de onde controlam as massas ignorantes de nosso país. Lamentável.
Os espertos usam meios. Os ricos recursos e o povo, esse pouco tem o que usar.
pelo que se sabe desta pasta,ela estará verdadeiramente entre “nós” e bem amarrados!
Nossa fiquei ate emocionada com esse programa, se não soubesse os nossos problemas, mas será que esse programa terá algum resultado para mudar nossa realidade? Falar é muito fácil, agir não é impossível, espero que venha nos render algo de bom coisa que eu duvido muito.
zé kd a programação do festival de qudrilhas? fiquei sabendo que vai ter show com bandas? alô Claudio Feitosa como faço pra saber essa programação? preferencialmente das bandas…