A ex-prefeita de Parauapebas e atual secretária nacional de política para o turismo, Bel Mesquita, será homenageada hoje (05) pela Câmara Municipal de Belém.
Ela receberá a Comenda Cordolina Fonteles concedida a pessoas que tiveram destaque no trabalho da valorização da mulher.
Cordolina Fonteles era mãe do deputado Paulo Fontelles e teve sua vida dedicada à busca de melhores condições de vida para as mulheres em geral e às paraenses em particular.
3 comentários em “Bel Mesquita será homenageada com a comenda Cordolina Fontelles”
Parabéns Bel Mesquista, você merece por anos de trabalho….Parabens você merece…
Realmente ela merece!!!!!
Esse vai ser mais um reconhecimento do trabalho dessa mulher de garra é competência; Bel mesquita, criou projetos voltados as mulheres desse lugar, como a semana da mulher (hoje quase esquecida), é outros, meus parabéns mulher ! vc é uma pessoa de grande valor é importancia pra esse cidade !!!!
“vc merece” !
Seu Ze Dududu, gostaria que o senhor publicasse minha revolta com o plano de saúde da Norclinicas que deixou todos os seus clientes sem atendimento no Hospital Municipal de Carajás , mais conhecido como Hospital Yutaka Takeda, que é o principal aqui da região.
Minha mãe, no momento em que mais precisava, não pode ser atendida pelo plano que ela vem pagando porque na portaria do hospital disseram que a Norclinicas não estava mais pagando os atendimentos no hospital. Minha família ficou desesperada porque todos tivemos que sair correndo atrás de dinheiro para pagar o tratamento de minha mãe num momento em que ela mais precisava.
Quando eu me lembro do dia em que os vendedores dessa Norclinicas estavam convencendo nossa família a fazer o plano de saúde, prometendo mundos e fundos. E a minha mãe e meus irmãos só aceitaram fazer esse plano por causa dos preços baixos, como muitos aqui em Parauapebas fizeram.
Espero que o senhor faça essa denuncia e me ajude a informar com quem é que eu devo tratar para rever o dinheiro que já pagamos para esse plano da Norclinicas, nós não podemos ficar no prejuízo.
Se o senhor publicar esse minha revolta a gente ficaremos muitos agradecidos.
Maria do Rosário de Fátima Nascimento, de Parauapebas