O borracheiro Leonardo ‘Leo’ Noronha da Silva, de 20 anos, estabelecido na esquina das avenidas D e H do Bairro Cidade Jardim, além de consertar câmaras furadas e trocar pneus, tinha um ganho extra: vendia drogas em seu local de trabalho. Ele foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (30), por uma guarnição da Polícia Militar, com 14 gramas de maconha e 33 papelotes de crack. Leonardo foi denunciado por um popular que o viu vendendo droga a um usuário de entorpecentes.
Já no local, com a identificação do acusado, a guarnição o abordou e, com ele, encontrou duas trouxinhas de maconha. Indagado sobre a droga, Leonardo disse que esta lhe pertencia, confessou que estava vendendo e disse que em uma gaveta havia mais entorpecentes.
De fato, os policiais encontraram mais duas trouxinhas de maconha e 33 papelotes de crack, além de R$ 40, uma balança de precisão, um telefone celular, um relógio de pulso de metal dourado, um cordão e uma pulseira, ambos prateados.
Leonardo Noronha da Silva, assim como as drogas e os demais objetos, foi levado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de Parauapebas.
(Caetano Silva)