Grandes grifes internacionais e nacionais, inéditas na cidade farão parte do novo espaço do shopping
Há aproximadamente dois anos Belém recebia com festa a chegada de um novo shopping center em um dos bairros mais nobres da Cidade. Atualmente são três na grande Belém, com previsão de mais um até 2012 e o sucesso do shopping na Doca se destaca pelos números gerados no comércio, pois seu crescimento tem sido de 35% ao ano.
Para atender esta demanda, que só faz crescer, a Aliansce Shopping Centers, uma das maiores empresas brasileiras em desenvolvimento, comercialização e administração de shopping centers e a Status Construções, lançam em meio a uma badalada festa que terá Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert como mestres de cerimonia, na próxima quinta-feira (20) a comercialização da primeira expansão do Boulevard Shopping.
Ao todo serão mais 50 lojas com uma nova âncora e mais duas mega lojas num total de 5.367,03m² que irão trazer muitas novidades para a cidade, consolidando o Boulevard Belém como o shopping mais completo da cidade.
Wilton Oliveira, gerente de marketing do shopping adianta que a expansão trará para a cidade novas lojas com marcas inéditas e exclusivas na região. “Temos no Boulevard grandes grifes nacionais e internacionais, não deixando em nada a desejar para os grandes centros de compras do país, essa expansão em tão pouco tempo, revela uma carência da cidade em relação a esses serviços e o empresário que quiser crescer com seus negócios tem agora esse oportunidade”, disse.
Expansão atende demanda paraense
Segundo a Companhia Paraense de Turismo (Paratur) Belém tem um alto potencial de consumo que gira em torno de R$ 16 bi, com mais de 2 milhões de habitantes em sua região metropolitana e de acordo com dados do IBOPE desse total 25% pertencem as classes A e B além de que a capital paraense é a terceira cidade das regiões Norte e Nordeste que mais gasta com bens como vestuário calçados e eletrodomésticos.
Atualmente o Boulevard Shopping é reconhecidamente o maior centro de compras da capital paraense e um dos maiores do Norte do país. Sua variedade de opções o torna número um entre os consumidores, é o que afirma a analista de marketing Karla Rocha. “O Boulevard Shopping não é somente uma praça de alimentação ou um corredor de lojas, nele posso encontrar tudo. O conceito de passeio já ultrapassou as vantagens que ele proporciona”, disse.
Com a expansão, mais lojas de porte nacional e internacional entram no circuito de varejo paraense. É uma grande oportunidade para que os investidores possam aumentar seus negócios, bem como gerar postos de trabalho, serviços, mercadorias, a economia local se movimenta.
Para o superintendente do Boulevard Shopping, Fernando Cairo a expansão chega num momento em que o equipamento se consolida como referência em compras. “O Boulevard hoje é sem dúvida o local preferido para quem procura diversidade de produtos e serviços com segurança e conforto, além de ser um grande ponto de turismo e lazer para as famílias, o que faz deste um investimento sólido para os empresários que buscam o crescimento de seus negócios”, afirmou.
Serviço: Lançamento da Expansão Boulevard Shopping Belém
Local: Piso de estacionamento G2
Data: 20 de outubro de 2011
Hora: 21h
Gaby Comunicação – Jorge Sauma
3 comentários em “Boulevard Shopping lança sua primeira expansão”
bonito terreno sobre avenida principal de progreso, a 6 minutos del boulevard cuauhn
verdade.. quando é 10%. se quiser… o cara vai sair milionário.
Enquanto isso no UNIQUE SHOPPING o Gerente fica arrecadando 10% de tudo que for investido la dentro, barrando empresas sérias e locais… Se vc não der dinheiro a ELE, vc não executa nada lá dentro.
Por isso esse shopping esta morto.