Parece ter havido alguma admoestação do novo secretário de Finanças, Hernandes Margalho, para com o ex-pregoeiro oficial do município de Parauapebas. Fui informado que o rapaz não está nada satisfeito com a forma de tratamento dispensada a ele e aos antigos colaboradores da SEFAZ. Argenor estaria, inclusive, disposto a fazer declarações que fariam até mesmo P.C. Farias, tesoureiro da campanha do ex-presidente Collor, virar-se no túmulo.
Está marcada para hoje uma reunião, com presença do prefeito Darci Lermen, onde serão aparadas algumas arestas, ou não. O certo é que o antigo responsável pelas licitações e pregões do município tem muito a dizer, se quiser, e deve ser tratado com o respeito necessário à um servidor que tinha a fórmula da famigerada “química” tão usada atualmente por nossos políticos.
Vamos ver no que vai dar tudo isso. É certo que, fontes ligadas ao demitido pregoeiro, já ouviram dele o desejo de não trabalhar com o atual responsável pela SEFAZ.
Temos aí uma briga de braço, das boas! Argenor tem o apoio e a confiança do ex-secretário, Milton Zimmer, e dos insatisfeitos funcionários da “Casa da Moeda”, enquanto Margalho parece ser atualmente o menino dos olhos do prefeito.
[ad code=1 align=center]
3 comentários em “Briga de cachorro grande”
Meu caro, só espero que não use isso, como, mas uma desculpa para não pagar os fornecedores, o nosso município está endividado, não paga credores há meses. Falta dinheiro para obras de manutenção e as máquinas estão paradas. Tem até repartições publicas com a energia cotada por falta de pagamento. Espero ainda que esse moço “pregoeiro” não tenha nada com o prédio do hospital municipal, que custou milhos e está com as abras paradas há três anos.
Damilson Barros
kkk acho q ninguem aki precisa de um “dicionario aurelio”…
Mete o Pau no Margalho Argenor!!! Derruba o cara Milton… o cara entro ontem, sabe nem se fica e ferro com todo mundo em menos de 1 mês…. esse é realmente um bom representante do Darci…
Posso dar uma dica? Não precisa nem publicar..
Menina dos olhos é uma expressão única usada para se referir a algo ou a alguém, fazendo alusão a uma parte sensível do corpo que precisa de cuidado e proteção: as pupilas dos olhos. Portanto mesmo que você esteja falando de um “pupilo” não precisa mudar de gênero, tá?
p.s.: Adoro seu blog!