Antes do Brusque, que vai enfrentar Brasil de Pelotas-RS ou Manaus-AM, Botafogo-RJ, CRB, Figueirense e Ceará haviam carimbado o passaporte para a terceira fase.
Bruscão mereceu
O primeiro tempo foi todo dominado pelo Brusque. Vinícius fez grande defesa em cabeçada de Éverton Alemão e depois impediu o gol de Thiago Alagoano. O Remo não conseguia jogar.
Aos 23, o árbitro marcou pênalti para o Brusque ao ver puxão de Lailson em Alex Sandro. O artilheiro Edu cobrou mal e Vinícius defendeu. No entanto, aos 38, o goleiro do Remo não conseguiu impedir o gol de Thiago Alagoano.
Melhores Momentos
Virou passeio
O panorama do jogo não mudou no começo do segundo tempo, tanto que o Brusque ampliou aos 13. Airton cobrou falta fechada, ninguém desviou e a bola entrou. Vinícius impediu o terceiro ao defender chute de Thiago Alagoano.
O Remo diminuiu aos 25 em chute forte de Giovane Gomez, mas a alegria durou pouco. Seis minutos depois, Edu escapou em velocidade e cruzou. Neguete mandou contra o próprio gol.
No minuto seguinte, Edu tocou com categoria na saída do goleiro e fez o quarto do Brusque. Festa da torcida, que passou a gritar “olé” a cada toque de bola do time catarinense. Aos 47, Thiago Alagoano deu números finais a partida.
Fonte: Futebol do Interior