Brutalidade se alastra em Parauapebas com pessoas evisceradas e decapitadas

Em vídeo divulgado em grupos de WhatsApp, o jovem José Antônio Correa Alves aparece tendo o abdômen aberto a faca assim como a cabeça arrancada. Até quando?

Continua depois da publicidade

Jovem que aparece em vídeo sendo brutalmente assassinado, com vísceras expostas e decapitado, foi reconhecido pela família como sendo José Antônio Correa Alves, dado como desaparecido desde o último dia 5. Ele foi visto pela última vez na praça do Guanabara, na VS-10. O corpo do rapaz ainda não foi encontrado, deixando a família ainda mais aflita.

A cidade vive hoje uma onda de homicídios brutais, animalescos. Aos criminosos, não basta tirar a vida. Tem de trucidar, mutilar o corpo.  No dia 9 deste mês, no bairro São Lucas, outro jovem, vítima de homicídio teve sua cabeça arrancada fora e suas vísceras expostas.

Para conter essa onda de violência que ocorre no município, as autoridades pedem a colaboração da população para obter informações sobre os crimes e os assassinos. O Disque Denúncia 181, da Polícia Civil, é o canal oficial para que qualquer cidadão ajude a solucionar os crimes.

Caso você tenha qualquer informação sobre homicídios ocorridos em Parauapebas, outro canal é o Disque Denúncia Sul e Sudeste do Pará. Basta enviar WhatsApp para (94) 98198-3350. Nos dois canais, o anonimato do denunciante é garantido.

(Caetano Silva)