Após uma denúncia anônima, o Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar (GTO) prendeu ontem, sexta-feira, 8 de maio, em São Félix do Xingu, no sul do Pará, Marcio José Araújo Pimenta, conhecido como “Cabeludo”. Ele é acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do GTO foi informada, no início da tarde, através de uma denúncia anônima, que em uma casa, na Rua Manoel Ferreira, tinha um homem com uma arma de fogo e estaria comercializando drogas. Os policiais foram até o endereço citado e fizeram a abordagem do suspeito.
Na revista feita no imóvel, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20, que estava com quatro cartuchos intactos, e uma quantia de R$ 1. 299,00 em espécie. Para a polícia, o dinheiro é proveniente da venda de drogas.
Diante do flagrante da posse ilegal da arma de fogo e sem saber explicar a origem do dinheiro que tinha em casa, “Cabeludo” recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, para os procedimentos cabíveis.