Um veículo da marca Fiat, modelo Pálio, cor branca, foi encontrado abandonado na vicinal conhecida por Dick 1, no município de Breu Branco, na tarde desta quarta-feira, 20. No porta-malas do carro, o corpo de um homem com diversos ferimentos provocados supostamente por arma de fogo.
O carro foi roubado durante uma ação criminosa no município de Tailândia. Ali, no último domingo, 17, um grupo de assaltantes invadiu uma propriedade rural e manteve a família refém por várias horas. Enquanto isso, dois integrantes do bando obrigaram o dono do imóvel rural a ir a sua outra casa, desta vez na cidade, onde roubaram R$ 30 mil, dois veículos e objetos eletrônicos. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.
Durante a ação, parte do bando permaneceu na fazenda. Segundo as vítimas, que ficaram trancafiadas num cômodo da casa rural, os assaltantes se divertiram na piscina, assaram carne e beberam cerveja. E somente foram embora quando os demais integrantes retornaram da cidade com os produtos roubados.
No início da tarde desta quarta-feira, o Pálio roubado em Tailândia foi encontrado abandonado na estrada Dick 1. Acionados, policiais civis e militares foram ao local e ao abrirem as portas do carro havia sangue nos bancos e, no porta-malas, o corpo de um homem. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, onde permanece para ser identificado.