Um grave acidente entre um caminhão carregado de minério e um veículo menor deixou duas pessoas mortas na véspera do Natal. O fato aconteceu na rodovia PA-150, a poucos quilômetros da cidade de Tailândia, Nordeste do Pará. Uma unidade do Corpo de Bombeiros usou equipamentos especiais para resgatar os corpos trucidados entre as ferragens.
Segundo o site de notícias Portal Tailândia, a fatalidade vitimou Jaime Pinheiro Martins, 42 anos, e José Aparecido Mendes, 57 anos. Os dois viajavam numa picape Strada, sentido Moju-Tailândia. Eles morreram ao ter o carro onde viajava esmagado por um caminhão que transportava minério de ferro, na madrugada de Natal, a aproximadamente 17 km do perímetro urbano da cidade de Tailândia, onde as vítimas residiam.
De acordo com testemunhas, o caminhão carregado de minério seguia no sentido Marabá-Barcarena, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da estrada e ao capotar na pista, a carroceria com minério caiu sobre o veículo ocupado pelas vítimas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o trabalho para tirar os corpos das ferragens durou algumas horas, o que foi possível com a ajuda de voluntários. A pista ficou parcialmente interditada enquanto os corpos e o carro destruído fossem retirados da estrada .
O motorista do caminhão não foi localizado. Na rodovia foi possível perceber as marcas onde o caminhão aparenta ter saído da pista antes de bater no veículo menor.