Um acidente foi registrado por volta das 11h20 da manhã de segunda-feira (13), na Avenida Araguaia, no centro de Redenção. De acordo com informações de testemunhas, uma F-350 teria invadido a pista contrária e batido em seguida na traseira de uma S-10, preta, placas NXE-7178, provocando em seguida o capotamento.
Após a batida, o condutor da F-350 fugiu sem prestar socorro. No local do acidente, que ficou tomado de curiosos, o proprietário da S-10, foi identificado como Nelson Ribeiro Soares. Ele disse à Reportagem do Blog que o outro condutor estava errado. “Ele estava completamente errado, eu passei e ele entrou. Após bater, ele fugiu, eu queria que ele ficasse para que a gente pudesse conversar”, reclamou.
Com o impacto da batida, o para-brisa da caminhonete ficou completamente destruído, pedaços de vidros ficaram espalhados pelo asfalto. Além de Nelson Ribeiro Soares, estavam no carro a mulher dele, que sofreu ferimentos leve pelo corpo.
Uma equipe do DMTT esteve no local para controlar o trânsito, até que a caminhonete fosse removida por um caminhão guincho. O trânsito ficou lento por mais de 40 minutos.