No segundo jogo disputado pelo Campeonato Paraense, o Parauapebas Futebol Clube (PFC) perdeu de 1 x 0 para o Águia de Marabá, na noite da última quarta-feira (03), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
Apesar da derrota, o presidente do Clube, Robervaldo Freitas, destaca que a equipe estava preparada e jogou bem, fez uma boa partida diante do Águia, mas a arbitragem não colaborou. “A derrota faz parte do futebol, esse foi um jogo que poderíamos ter saído com a vitória, mas fomos prejudicados pela arbitragem, em dois lances, um lateral a nosso favor e outro um pênalti em cima do atacante Aru”, lamenta o presidente.
A equipe do PFC continua com três pontos na classificação do campeonato. O “Gigante de Aço” se prepara para o próximo jogo que terá como adversário o time do São Francisco, de Santarém. “Agora é manter o foco e continuar trabalhando. Vamos em busca de um melhor entrosamento entre os jogadores e, dessa forma, correr atrás da vitória no próximo jogo”, ressaltou.
Com os resultados da noite de ontem, a tabela do grupo A1 ficou equilibrada. Somente o Cametá ainda não marcou ponto na competição. Os outros estão empatados com 3 pontos, cada. O Remo ainda permanece na liderança devido o saldo de gols. Na próxima rodada do grupo, o Águia enfrenta o Cametá, no sábado (13), no Parque do Bacurau. Já o Parauapebas recebe o São Francisco, no Estádio Rosenão, domingo (14), às 16h.