Do G1-PA
Na última quarta-feira (25), mais uma pessoa morreu vítima de acidente na PA-160, que liga os municípios de Parauapebas e Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Motoristas reclamam da precariedade da estrada e atribuem a isto os constantes acidentes de trânsito na região.
A rodovia está cheia de buracos, mesmo assim, alguns motoristas ignoram o perigo e trafegam em alta velocidade. Na tarde da quarta-feira (25), um acidente entre um carro e um caminhão resultou na morte de Adriano Dias Zembrane, de 34 anos.
Após a tentativa de desviar de um buraco, o motorista do caminhão entrou na contramão, onde colidiu com o carro dirigido pela vítima. “O motorista foi enquadrado por homicídio culposo, e prestou depoimento. O procedimento será encaminhado para a justiça, onde irá responder pelo crime cometido“, explica o delegado José Aquino, de Canaã dos Carajás.
Ainda segundo informações da polícia, este é o segundo acidente que ocorre com vítima fatal em menos de um mês no mesmo trecho. A Secretaria de Transporte do Estado informou que vai enviar uma equipe para fazer uma avaliação sobre as condições do local.
Confira a matéria completa do Jornal Liberal sobre o assunto clicando aqui.