Tomou posse na manhã desta quarta feira (05) a nova diretoria provisória do Partido Popular Socialista de Canaã dos Carajás. A comissão provisória foi formada pelo Diretório Estadual do Partido, depois de haver destituído o Diretório municipal que tinha a frente, como presidente, o Sr. Noel Tavares Pimentel, aquele mesmo que ficou conhecido depois que veio a tona o escândalo do vereador da gasolina, Walter Diniz.
Noel Pimentel que é proprietário da empresa Pimentel e Alves Ltda e também era presidente do PPS local celebrou um contrato com a Câmara Municipal de Canaã dos Carajás presidida pelo vereador Walter Diniz (eleito pelo PPS) para aquisição de combustíveis carburantes e lubrificantes no valor global de R$ 970.600,00 (novecentos e setenta mil e seiscentos reais), isso sem a Câmara Municipal possuir um único veículo oficial.
Informações oriundas de Belém noticiam a expulsão do vereador Walter Diniz do quadro do Partido Popular Socialista devido ás inúmeras maracutaias praticadas a frente da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás. O que o Blog quer saber é se o vereador vai somente ser expulso do partido, se vai parar atrás das grades, ou devolver os recursos sabidamente geridos de forma descabida para um parlamentar?
A nova diretoria provisória do PPS ficou assim composta: como presidente a Dra. Marilda Natal; vice presidente João Correia Lima (Sergipano); 1º. Secretário: Natanael de Sousa (Salaminho); 2º. Secretário: Marcos Alves Pimentel (Pastor Marcos); Tesoureiro: Valteir Alves da Silva (Valteir da casa lotérica).
A Comissão provisória já determinou o próximo dia 16 de outubro vindouro para eleição da nova diretoria do PPS que irá gerir o partido nos próximos dois anos.
9 comentários em “Canaã dos Carajás: PPS expulsa membros e nomeia nova provisória”
Nas proximas eleições o povo saberá dar o troco nas URNAS, todos sabemos que o povo esta sintonizado, sabendo escolher o melhor para dirigir os anseios da maioria deste município.
. . . . . .
. . . . O PPS é o pior que se tem em política. A TRAIÇÃO que o deputado praticou contra os filiados em Canaã foi uma atitude tão baixa que não merece nem comentários. Se o PPS queria tirar vereadores corruptos que os expulsassem do partido. Mas cassar toda o diretório, não comunicar aos filiados, isto não é moralidade é sacanagem, é traição, é bandidagem….somente isso…
Que coisa boa, mas ele continua presidente? Usando do cargo pra angariar fundos para a próxima campanha, lançando alguém ou posando de mártire… E realmente, não vai devolver nada não? Seremos ainda obrigados e olhar pro out door e saber que fomos nós quem bancamos essa festa?
Que belo exemplo. Vejo a mão do Deputado Federal Jordy. Parabéns Deputado.
Se todos oa Partidos fizessem assim, a corja já seria muito menor, quem sabe em extinção…
Melhor presente para Canaã dos Carajás!
rsrsr…toma ti…
A Justiça esta sendo feita… Parabéns ao PPS que esta se mostrando ser um Partido sério.
Já não era sem tempo. A Dra Marilda tem que ser a futura prefeita.